148

87 4 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
Capítulo 148

Eladio puxa ela pro seu braço e eles ficam conversando um pouco e acaba pegado no sono ambos .

Obs : eladio não acreditava que barbara podia conversar com Daniel e verônica.

Enquanto isso no apartamento de Julia.

Julia ainda estava se recuperando do aborto espontâneo que esteve e antonio só vivia enchendo seu saco até que ela se estressa.

Julia : chega pai já cansei de tudo isso ou vc muda ou vc pode procurar outro lugar pra viver (grita )

Antônio: vc está me espussado ?

Julia : sim cansei poder procurar outro lugar pra vc ficar , w outra coisa estou indo viajar sem data de volta.

Antônio : então irei ficar aqui neste aparentemenro até vc voltar .

Julia : se vc for pagar pode ficar pq vou vender esse apartamento e outra coisa agora não existe mas eladio pra bancar seus vícios agora vc que se ferre .

Julia sai indo pro quarto pra arrumar sua coisas pra ir viajar jar que já estava com tudo certo pra viajem .

Apartamento e hairon

O mesmo estava arrumado alguma coisa no seu apartamento quando encontra uma caixinha que contia fotos e cartas que ele havia trocado com Julia .

Hairon: aí Julia nossa vida poderia ter sindo tão diferente ( pega a foto )mas a vida não e aquilo que pensamos .

Hairon então fica ali vendo aquelas coisas até que toma uma decisão .

Enquanto isso barbara e eladio já tinha desncando o suficiente e se arruma e segue pra clínica onde barbara teria sua consulta .

Eladio : será q hj sabemos o que nosso pequeno é?

Barbara : aí espero que sim estou tão ansiosa pra saber o que deus tem pra nós .

Eladio : coisa boa minha linda garanto.

Não demora muito eles chegar na clínica e eladio estaciona o carro e eles entram na clínica . Barbara vai até a recepção falar que tinha uma consulta marcada e não demora muito ela e atendida .

Dr: como vai barbara ( abracas )

Bar: bem apensar dos acontecimentos.

Dr : então barbara comi está se sentido ?

Bar; aí dr estou me sentido enjoada muitas vz más nada comparado aos três primeiros meses .

Eladio: e de e tbm quero fazer estrapukias .

Dr: imagino mesmo, mas barbara vc tem que tomar cuidado pq vc quais perdeu seu filho então seu abdômen está sensível qualquer coisa e perda total .

Eladio: eu até falo mas não me escuta .

Bar: as vezes e melhor se fazer de surda .

Dr : mas entoa casal vamos bater uma ultrassom pra ver como está esse bebê .

Bar: vamos sim ( feliz )

Eladio: vou ver meu bebê ( feliz )

Dr perde pra barbara colocar um roupão e seguir pra sala de ultrassom e assim ela fez e se deitou e a médica entow começa o procedimento.

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora