167

84 4 5
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo167*

Na cozinha

Eladio pega os morangos na geladeira e alguma pimentas e coloca na bandeja.

Eladio: meu deus que desejo todo meu filho .
(Arrumado tudo , ele termina de arrumar e sobre com a bandeja e barbara ao ver eladio com aquela bandeja vai igual um muleque atrás do doce e comia como se fosse algo maravilhoso e eladio via a cena e Sorria. Já sastifeitas com os seus desejos barbara para de comer e olha pra eladio sastifeita .

Eladio : matou seus desejo ?

Barbara : sim amor muito sastifeita,( bebe água )

Eladio : então agora vamos nos arrumar oq temos uma inauguração pra irmos .

Barbara : sim amor , mas não sei o que vestir meus vestidos estão todos apertados já.

eladio : amor vc tem vários vestido pode ser qu encontre algo que não te aperte amor e vc fica linda em qualquer roupa .

Barbara : aí só vc mesmo ( se levanta e vai até o closet e eladio vai atrás )

Barbara começa a procurar em seu  closet até que encontra um vestido mais marsala e olha pra eladio .

Barbara : bem que vc diz que eu iria encontrar algo .

Eladio: sabia e olha aí até está com etiqueta sinal q vc nem usou ele ainda

Barbara : exatamente e irei usar hj ( sorri )

Eladio: sim então vai lá tomar um banho que vou procura uma terno pra mim que combine com seu vestido.

Barbara : está bem amor .

Eladio começa a mexer em sua parte do closet e encontra um terno preto com uma gravata da cor do vestido de barbara e ele olha e reolha.

Eladio: vai ser esse mesmo .

Eladio caminha até o banheiro e vai tomar um banho junto com barbara entre mao bobas e beijos .

No apartamento de hairon

Julia e hairon está tomado café enquanto conversava e hairon segura nas mão dela .

Hairon: Julia já estamos juntos alguns meses o que vc acha de oficializamos .

Julia : como assim amor todos já sabem que estamos junto .

Hairon: não estou falado disso e sim nós casamos e vivemos nosso amor .

Julia : hairon eu estou muito confusa sobre meus sentimentos e realmente não sei o que sinto .

Hairon:então o que estava fazendo comigo então Julia se não me ama em ( grita ) o eladio viveu a vida dele e esta lá cansado nem está lembrado de vc , fica aí com os seus sentimentos confuso ( joga o guardanapo)

Julia : meu deus que sentimentos e esse , sempre foi assim de ficar confusa com tudo .( Chorado )

Enquanto isso franco resolve fazer algo pra fazer eladio sofrer .

Franco : hj vc irá chorar lágrimas de sangue .( Sai)

Enquanto isso eladio e barbara já estava na associação para a inauguração e estavam dando entrevista .

Cont
Jeeh Haddad

ContJeeh Haddad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora