{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo111*Eladio: ahhh obg por me fazer relaxa eu estava precisando mesmo (guarda seu membro)
Fer: magina qnd vc quiser lindo(se arrumando (
Eladio: desculpa Fernanda mas não vai se repetir mas só foi necessidade e um impulso ok licença
E até q vc e gostosinha mas não faz meu tipo (saiu)Fernanda: afff pq vc e assim em eladio , e tão gostoso mas e tão arrogante ( coloca a calcinha )
Fernanda volta a fazer o que estava fazendo. Enquanto isso no apartamento de Julia a mesma estava conversando com Daniel.
Julia : então meu filho , tenho algo pra te contar e já não consigo esconder mas ( pega na mão dele )
Daniel : o que mãe ?
Julia : meu filho tentei lutar pelos meus sentimentos mas não consegui, e eu acabei sedendo ao amor.
Daniel : ai mãe vc tem todo o direito de refazer sua vida assim como o meu pai tem o dele , só espero que não seja com o hairon .
Julia : esse e o problema e o hairon meu filho tentei lutar contra esse sentimento mas foi ivao.
Daniel : não má isso não com todos menos com ele , com hairon eu não aceiro poderia ser com qualquer um mas não com ele ( andado de um lado pro outro)
Julia : clama meu filho , me escuta ( tenta relar nele )
Daniel : escutar o que em mãe ?
Na empresa luna Gomez
Eladio depois do momento com Fernanda estava trabalhado no seu escritório resolver suas presencias mas não consegui parar de pensar em vários assuntos , principalmente na partenidade de Daniel .
Eladio: meu deus me essas contas não bate pro Daniel ser meu filho ele deveria ter nascido de setembro e não agosto , será que a Júlia dói capaz de fazer isso , isso não e possível ( passa a mão na cabeça ) não mas o Daniel se parece comigo , e tem o meu gênio , para eladio de pensar nisso .
Eladio esquece aquele assunto no momento e volta a fazer o que tinha que fazer mas as vezes o assunto volta a sua cabeça .
No apartamento de Julia
Daniel e ela já estava com a discussão a flor da pele.
Daniel ; meu pai teve razão em se separar de vc ( grita )
Neste momento Antônio aparece na sala .
Antônio: fala certo com a sua mãe ,.
Daniel: vc fica na sua vc tbm e outro .
Antônio: engraçado neh Daniel vc defende tanto seu pai mas não se parar pra perguntar se ele nunca teve algo .
Daniel; não vem falar nada que vc e o pior de todos .
Antônio: mas pelo menos não tive um filhos bastado igual o seu pai e trouxe pra sua mãe criar como se fosse um afilhado .
Julia : do que vc esta falado ?
Daniel : que história e essa ?
Antônio:?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfic*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...