{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo172*Julia : está por aí , conversando.
Barbara : ah agora entendi pq estava de conversinha com o meu marido ( seria )
Julia : do que vc está falado barbara está doida !
Barbara: ah Julia eu não sou bobinha igual a vc não querida e sei muito bem que tipo de mulher é.
Julia : aí barbara homem q é errado que trai nunca vai mudar , vc acha mesmo que eladio virou santo .
Barbara: virou santo não mas agora ele tem em casa o que ele não tinha e outra coisa Julia vc está assim pq eu pude dar pro eladio o que vc fez ele acredita por 22 anos que era filho dele .
Julia : aí que vc se engana querida Daniel poderia até não ser filho dele ma o que perdi era .
Barbara : aí Julia vc não me engana nem vc sabia quem era o pai , e já vou lhe falar uma coisa se vc acha que o eladio vai voltar pra vc está muito enganada .
Julia : veremos querida , vc quer ser tanto quer sua filha morreu por ter uma mãe como vc .
Barbara : vc lava a boca pra falar da minha filha sua mocreia que a única culpada por tudo isso foi vc ( senti contração e começa a ficar pálida e Julia percebe .
Julia : vc está bem ?( Troca nela )
Bar: tira essa mão de mim ( sentido dor )
Neste momento barbara senti algo escorrer pelas.sua pernas a bolsa da mesma tinha estourado e ela tinha entrado em trabalho de.parto e Rebeca se aproxima da filha e ia chamar a ambulância quando hairon diz que iria levar ela , barbara gritava de dor .
No IML
Eladio tinha chegado e danso de cara com uma pessoa .
Xx: seu desgraçado vc matou seu filho .
Eladio: se acalma nina ele que procurou isso ( segura ela )
Nina : seu desgraçado .
Eladio: cala sua boca ( sério )
Eladio ia falar com o obtista quando o celular troca e ele antendeu .
Ligação onn
Eladio : sogra aconteceu alguma coisa ?
Rebeca : eladio vai pro hospital barbara entrou em trabalho de parto .
Eladio: como assim ela está de 7 meses ainda , como aconteceu isso
Rebeca : não sei explicar mas vem longo .
Eladio: já estou indo .
Rebeca : ok
Ligação off
Eladio da as cordenadas pra Fred e o mesmo segue pro hospital e quando ele já saindo nina resolver insultar ele .
Nina : isso vai lá atrás daquela lá .
Eladio: vou pro nascimento do meu verdadeiro filho .
Sai em passo rápidos e segue pro hospital igual um louco .
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfiction*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...