175

81 5 4
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo175*

Hairon já tinha indo embora e só estava Rebeca eladio no hospital esperado pra entrar pra ver barbara. Eladio tinha uma surpresa pra barbara ele já tinha comprado a mansão e o quarto dos gêmeos já estava tudo pronto da cor que ela escolheu.

5 dias depois 🍃

Era dia de barbara ir pra casa e o casal estava muito feliz mas barbara não esqueceu da gracinha de eladio no dia da festa .

Bar: aí aqui no hospital está sendo tranquilo quero ver em casa .

Eladio: tomara que não troquei o dia pela noite .

Bar : se eles dizer isso vai dormir na casa do cachorro igual o pai deles .

Eladio: oxi o que tenho haver com isso .

Bar : não se faça de sínico.

Eladio : AFF barbara de novo esse assunto .

Bar: sim quantas vezes eu quiser.

Eladio : eu não vou é falar nada.

Eladio não fala nada só pega os bebês confortos e entrega pra Fred e ajuda barbara ir até o carro .

No apartamento de hairon

Hairon:temos que conversar ( sério )

Julia : sobre o que hairon ?

Hairon: vc acha certo o que fez em ?

Julia : o q eu fiz ?

Hairon: a Barbara só ganho baby agora qpor sua culpa que foi encher o saco dela .

Julia : por minha culpa  não , não tivesse culpa de nada .

Hairon: sei Julia eu acho melhor cada um seguir eu caminho até vc resolver qual e seu verdadeiro sentimento por mim .

Julia : vc está terminando comigo por conta do que aconteceu e isso ?

Hairon: não só por isso e sim outros motivos tbm queria .

Julia : está bem hairon vou pro meu apartamento que e melhor .

Aquilo estava contado o coração de hairon mas ele estava dando uma dura nela pra ela escolher o que de fato ela quer.

Enquanto isso o casal já estava ao caminho de casa e barbara estranha o caminho e quaetina eladio.

Barbara : pra onde estamos indo ?

Eladio: pra sua casa !

Barbara : mas nossa casa não e por esse caminho .

Eladio: agora é sim .

Barbara : vc comprou a casa ?

Eladio: sim e nossas coisa já está tudo lá .

Barbara :ah tá ( seria )

Nao demora muito eles chegam na mansão e ao ver a frente da casa barbara fica besta pelo luxo que os olhos brilhar .

Eladio: gostou ?

Barbara: da pro gasto .

Eladio: ah barbara .

O casal desce do carro e entra na mansão lá dentro já estava Rebeca esperado eles toda feliz .

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora