94

67 5 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo94*

Eladio: como sinto falta daquele momento que tivemos ( morde os lábios ) mas vou esperar seu tempo .

Eladio termina de arrumar o quarto e quando ele vai saindo do mesmo da de cara com barbara entrado na sala , e os dois se encara .

Barbara : o que faz aqui ( seria )

Eladio: vi lhe trazer alguns documentos da empresa .

Barbara: então se era isso já pode ir embora (seca )

Eladio: por está me tratando assim em ( sério )

Barbara: te trato do geito que eu quiser ( arrogante)

Eladio: vc está muito arrogante pra quem acabou de perder uma filha .

Bárbara: estou sendo como eu sempre foi , e outra coisa não lhe devo sastifacoes.( Abre a porta ) agora vaza .

Eladio: juro que não lhe entendo barbara eu juro , mas vc sabe onde me encontrar e outra coisa venho correndo isso se eu não estiver em algum compromisso importante ( provoca )

Barbara: eladio me erra tá vai pra onde vc quiser ( seria )

Eladio sai da sala de barbara louco de raiva mas ele percebe que ela estava se fazendo de difícil mas estava sofrendo por dentro poriso que não prolongou mas eladio entra em seu carro e manda Fred seguir pra casa de sara, e assim ele faz .

No apartamento de sara .

Ela estava preparado sua roupa para a festa de longo a noite , quando eladio entra já agarrado ela e rancado a roupa dela e ambos se devora em um beijo cheio de pega e ambos vais e livrado da roupa de cada um.

Na empresa

Barbara estava analisado os documentos que eladio havia deixado .

Bar: é Gonçalo não irei esperar nem mas um minuto pra te esfregar na cara que sou dona dos 51%, hj mesmo vou tomar posse me aguarde ( seria )

Barbara pega sua bolsa e segue pra empresa lactos.

Na luna Gomez

Daniel e Lilian estava estudado uma terra para realizar uma planta até que Liliana resolve trocar no nome de verônica.

Liliana: vc aínda está sofrendo com a morte dela ?

Daniel: sim , nunca irei esquecer do amor da minha vida .

Liliana : vc tem que seguir sua vida quem morreu foi ela .

Daniel : sim mas eu a amo e não vou ser feliz com ninguém que não seja ela .( Fica trsite e sai da sala )

Liliana : nem morta vc não deixa eu em paz o Daniel ainda vai ser meu .( Raiva )

No apartamento de Sra

Ela e eladio estava deitados na cama depois de uma foda interca e conversavam .

Sara : vc vai vir hj ?

Eladio: Irei sim , não faltaria nesta festa .

Sara : vai vir sozinho neh ?

Eladio: não Julia irá vir comigo .

Na empresa lactos

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora