{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo62*Eladio:isso deu um tesão do caralho
não demorou muito eladio disse que ia gozar, então barbara pediu algo diferente ,pra ser na cara dela. Eladio saiu da sua intimidade dela e comecei a punhetar até soltar um jato de porra na cara dessa safada da barbara, ele fica com muito tesão vendo ela lamber a porra dele escorrendo para sua boca.
Eladio: vc e perfeita (ofegante vai na cama)
Bar; vc da pro gasto (ofegante)
Eladio: duvido vc e o tipo de amizade que minha mãe pediu distância?(brinca)
Bar: já que e assim vc iria vira gay longe de mulheres rsrs.
Eladio; cheio das graça né bonita.
Bar: agora já deu sua hora daqui a pouco minha mãe e minha filha está aqui (se levanta)ah e amanhã vc vai na empresa atormenta o Gonçalo.
Eladio: tô gostando dessa brincadeira eu vou cobrar td com juros em.
Bar: isso aqui que aconteceu e mas doque seu pagamento (desfilar pelada indo pro banheiro)
Eladio: q mulher meu deus (vai atrás dela)
Barbara estava se olhando no espelho e logo depois entrou no chuveiro deixando água cair sobre seus cabelos, eladio ver ela com bumbum empinando e entra abraçando por trás ele não fala nada apenas alisa seu corpo e a penetra por trás fazendo barbara solta um gemido cansado.
Bar: ahh isso continua ( com as mãos na parede)
Eladio; se vc fosse minha mulher te comia o dia TD qnd não fosse trabalhar (acelera)
Bar; só em sonho ahh ( mole)
Eladio não fala nada e acelera os movimentos
Até chegar no limite e ela tbm, ele segura o corpo dela pra não cair assim eles toma banho entre beijos avassalador e pegadas nada carinhosa.Enquanto isso verônica estáva com Daniel conversando sobre tudo até pq eles estavão afastado depois do aniversário dela.
Verônica; não quero brigar com vc por nossos pais?
Daniel; nem eu mas tem MT coisa acontecendo?(nervoso)
Verônica: oq vc quer dizer com isso em?
Daniel;eu te amo MT mas tem uma coisa que vc precisa saber?
Verônica: fala logo( nervosa)
Daniel:?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfic*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...