{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo12*Verônica: obg papai(abraça )
Hairon: e sua mãe (audácia)
Verônica: não sei pq descutimos e aí não nos falamos mas(triste(
Hairon: e sua avó falou com ela?
Verônica; não sei papai.
Enquanto isso barbara estava mexendo no celular olha a vida do eladio ,e Gonçalo encarava ela seriamente.
Gon: amor podemos conversar (falso)
Bar: o que você quer goncalo não tô afim de me estressar com você.
Gon: não eu quero fazer as pazes desculpa pela minha atitude por tudo que eu fiz é que você me tira do sério eu não suporta que ninguém chegue perto de você eu te amo como louco e às vezes acho que você me trai mas eu sei que isso não é verdade são coisas na minha cabeça.
Bar: sua filha só vem para colocar coisa na sua cabeça e você tá em todas de verdade eu acho que nosso casamento já devo te ajudar eu tô cansada eu tô tentando mas eu não consigo mais
Gon: eu te amo eu prometo que irei mudar vamos usar essa viagem como se fosse uma lua de mel eu te amo tanto você é o ar que eu respiro.
Bar: é verdade eu não sei essa viagem vai servir para muitas coisas até para decidir nosso futuro literalmente E será um teste para você porque nós estará meu ex-marido o pai da Verônica.
Gon: eu prometo para você que não irei da crise até porque não tem idade para isso né
Bar: duvido hummm mais ok veremos.
Eles fica em silêncio Bárbara fica olhando pela janela do avião não demoro muito eles aterrissam Bárbara vai direto pro hotel com Gonçalo,mas pq ela não imaginou que ali iria encontrar alguém .
No México..
Eladio: pronto vc me seduziu pra me convencer a ir nessa viagem (tomando champanhe)
Julia: da onde vc tirou isso eladio eu só queria
Dá prazer pro meu marido ( sem graça)O avião decolar e Julia estava anciosa
Pra ver seu filho tbm , afinal esse fim de semana iria ser inesquecível pra as famílias Gomes Luna e Greco lordge.Eladio: vc não né engana Julia o recado tá dado não quero vc com gracinhas só pq vai estar perto do seu filho?
Julia: ele e seu filho tbm eladio para com isso meu deus (raiva)
Eladio: vc acha que esqueci daquele seu namoradinho pobretão em vc foi pra cama com ele e comigo no mesmo dia Júlia eu nunca vou esquecer isso,vc só casou comigo por causa do seu pai pq eu salvei ele de ser morto por deve tanto dinheiro naquele mesa de jogo sua desgraçada (ódio nós olhos)
Julia não sabia oque fala em sua defesa só sabia chora e muito , não conseguia nem encara ele.
Eladio: se vc soubesse a raiva que tenho Julia?
Julia: pq não me dá o divórcio então em?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfiction*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...