93

72 6 3
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo93*

No quarto quando Julia e hairon estavam chegado aos seus limites eladio entra no quarto com tudo .

Eladio : bravo ( bate palmas )

Julia se assusta ao ouvir a voz de eladio e para com o beijo e olha pra porta e ver eladio parado com os braços cruzados.

Julia : eladio o q vc faz aqui ( medo )

Hairon: como vc entra na minha casa assim ( sério )

Eladio: e vc com tem coragem de ficar com aninha mulher .( Irritado )

Hairon: nos nos amamos e só queremos viver esse amor .

Eladio: vista a sua roupa Julia e vamos embora ( irritado )

Julia : eu não vou não vou mesmo .

Eladio: vca dois não tem um pingo de concideracao pela alma da verônica, em me responde .( Grita )

Hairon: não fala o nome a minha filha .

Eladio: eu falo quanto tempo eu quiser vc em Julia estava toda se culpado pela morte da moça e agora esta aí comente do o mesmo erro. Vcs são os único culpados por tudo isso ( irritado )

Julia : eladio pro favor ( veste o vestido )

Eladio : não quero saber de nada Julia vamos embro ( pega ela pelo braço e sai puxado ela)

Hairon: solta ela .

Eladio: tira essas suas mão de mim ( da um soco dele )

Júlia: vamos eladio ( chorado )

Eladio sai levado Julia pelo braço até o carro e Julia chorava muito .

Assim os dias se passa

Tinha chegado o tão esperado aniversário de sara e já está tudo organizado, hairon tinha viajado pra Las Vegas e Antônio tinha indo junto para jogarem nós cansinos da vida. Julia depois do aconteceu não estava mas saindo de casa a não ser com eladio do lado e continuava sentido muitos enjoos , barbara estava mas bem pouco conformada com a morte de verônica e está se fazendo de forte na frente de todos mas quando estava sozinha chorava , Daniel estava bem próximo de Liliana mas não tirava verônica da cabeça a mesma ainda estava muito presente me sua memória. Gonçalo já estava a falência e barbara iria se apresentar como dona da empresa nós próximos dias, ela já tinha se mudado pro seu novo espaço de trabalho *Empresa Verônica Lodge Greco* e está tudo conforme ela queria .

Las Vegas

Antônio: vc sabe que posso te ajudar ter minha filha .

Hairon: e isso vai me custa quantos ?

Antônio: apenas dinheiro

Hairon: tenta conseguir ué eu te dor k tanto que quiser .

Antônio: com todo prazer .

Eles começa a jogar ali naquela mesa de cassino .

No México

Na empresa de barbara

Eladio tinha indo deixar alguns documentos pra barbara sobre a empresa e resolve ir até o quarto de descanso .

Eladio: como sinto falta daquele momento que tivemos ( morde os lábios )mas vou espera seu tempo.

Eladio  termina de arrumar o quarto e quando ele vai saindo do mesmo da de cara com barbara entrado na sala , e os dois se encara .

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora