20

118 7 2
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo20*

Verônica: vc tem sorte q te amo sabia ( invadir os lábios dele)

Enquanto isso no quarto do eladio...

Barbara já estava na ligação enquanto eladio estava sentado na penteadeira com a mão no queixo observando o que barbara estava fazendo .

Barbara :  olha quero que vcs corte todos os cartões que o Gonçalo possui em concorcio com a empresa.

Xx: mas senhora não podemos fazer isso por ligações deve comparecer aqui na agência .

Barbara: sua isolente faça o que estou te mandado se não irei fazer vc ficar sem emprego pro resto da sua vida ( irritada )

Neste momento eladio olha pra barbara vendo o seu modo de resolver as coisa e ver ele na mesma .

Xx: senhora pronto já conseguir fazer o que a senhora me perdiu ,já foram todos cancelados .

Barbara : bom trabalho mocinha ( desliga )

Barbara encara eladio e o mesmo a encara tbm.

No apartamento de verônica

Daniel : vc não ver o quanto eu lhe amo ( pega ela no colo e a empresa na parede )

Verônica: eu tbm lhe amor meu amor ( eles começa a devorar naquele beijo e Daniel vai descendo o mesmo pro pescoço de verônica enquanto a mesma arranhava as costa dele e sem quebrar aquele beijo Daniel penetra nela fazendo ambos gemer em.

Verônica: como está com saudade disto tudo ( beijo )

Daniel: eu tbm meu amor ( estocava enquanto trocava beijos )

No quarto de eladio .

Barbara: o que foi vai ficar me olhado assim ?

Eladio :vc acha certo o que fez cortado os cartões do seu marido ( sério )

Barbara: e vc acha certo vc querer vir me dar lição de morar nem ao menos me conhecer direito ( seria e arrogante)

eladio: olha que lhe conheço bem ( caminha até ela e segura na cintura dela )

Barbara : tira essas suas mão de mim ( seria )

Eladio: pq vc e assim arrogante em só pq não tem o homem que sabe ser homem pra vc ( cutuca )

Bárbara: vc se acha neh eladio mas vc e igual a todos até pior neh porque vc trai. ( Joga na cara )

Eladio: quem vc e pra falar assim comigo em ( pega no pescoço dela )

Barbata : sou uma mulher que não tem medo de homens tipo vc ( seria )

Eladio: eu sei do que vc precisa ( aperta o pescoço dela de leve )

Barbara: vc me solta se eu faço vc ver o capeta longo longo .

Eladio viu que barbara não tinha medo de nada e a solta mas quando barbara vira de costa algo acontece .

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora