131

91 4 3
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo131*

Depois da pisa que Fernanda tinha levado ela começa a sentir muita dor e perdendo muito sangue.

Fernanda: meu deus me ajuda ( dor e sagrando mas a dor estava tanta que ela acaba desmanhado de dor e não aguenta com a hemorragia que estava tendo e acaba vindo a óbito.

Assim a madrugada se passa e ninguém se dá conta só que tinha acontecido com Fernanda até que ao amanhecer todas já estava acordada e menos ela até que uma se aproxima .

Nina : riquinha ,acorda ?

Mas nada dela responder até que ela olha no chão e ver o sangue e coloca a mão no pescoço e ver que ela estava sem batimentos.

Nina : oh a riquinha morreu ( debochada )

Mel: mentira só pode ser sua .

Nina : não mesmo querida olha lá tá mortinha a ferida dela sangrou até a morte .

Mel chega perto de Fernanda e ver que realmente ela estava morta então o diretor do presídio manda retirar o corpo que e levado pro IML

Nina : vão  gosta de saber disto .

Pega o celular e liga pra uma pessoa quem não demora muito e tende .

Ligação onn

Nina: boa notícia a mocinha morreu .

Xx: ótimo trabalho vc será muito bem recompensada.

Nina : tenho certeza que sim .

Xx:  hj mesmo mando entrar com o pedido .

Nina : assim espero .( Sorri )

Xx: me mantei informado .

Nina : pode deixar.( Desliga )

Ligação off

Enquanto isso o corpo de Fernanda há estava no IML e Gonçalo já estava a caminho pra reconhecer o corpo estava muito triste.

No hospital

Barbara já tinha acordado e estava conversando com Alex .

Alex : barbara tenho algo aqui dentro que quero lhe falar ( pega na mão dela )

Barbara: o que ?

Alex : ah muito tempo,eu lhe amo como toda a minha força sempre lhe amei mas vc me deixou pra cansar com o hairon .

Barbara:?

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora