77

75 6 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo77*

Barbara: cuidado em pq essa aí que e louquinha de pedra , aposto que lá comeu ela tbm ( seria )porque vc levar todas pra sua cama .

Eladio : não barbara não levei ela pra cama não mesmo , mas e se eu tivesse levado vc ia ficar com ciúmes (encara )

Barbara: ah coitado sua mulher que é sua mukher não se preocupar pq eu vou me preocupar vc vai pra cama com quem vc quiser , agora vamos antes que eu mude de ideia .( Sai andado )

Eladio: afff barbara pq é tão assim ( vai atrás dela )

Eladio abre a porta do carro e barbara entra mas mal sabia eles que tinha alguém seguido eles, eladio segue pro prédio em construção.

Na lactose

Fernanda estava irritada pela maneira que eladio tratou ela mas ao mesmo tempo toda toda pq ela gostava daquele jeito dele rude .

Fernanda: eu ainda vou conseguir o que quero com ele , ou não me chamo Fernanda , ela vai ser meu nem que seja a força , irei provar daquela pegada rústica dele.

Gonçalo : o que foi que está assim minha filha ?

Fernanda: nada papai, mas o que foi que está com essa cara ?

Gonçalo: não consigo acreditar que a empresa tenha tido número muito baixos isso nunca aconteceu.

Fernando: tbm não entendi pai fizemos tudo como sempre .

Gonçalo : agora neste momento devo admitir que não sei adiministrar uma empresa isso nuca tinha acontecido antes .

Fernanda: calma papai tudo vai dar certo fica calmo .

Enquanto isso barbara e eladio já estava em frete ao prédio que ele havia construído .

Barbara: nossa devo admitir que vc e um bom engenheiro mesmo ( dentro do carro )

Eladio: isso eu já sabia sou o melhor .

Barbara : não se acha pq posso me decepcionar com o que vou ver lá dentro .

Eladio : vc irá se impressionar .

Barbara: espero .

Eladio desce do carro e abre a porta pra barbara e os mesmo entra no prédio .

Na mansão greco .

Verônica já tinha acordada agitada e estava quebrado o quarto todo .




Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora