{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo35*Gon: minha voltande e de esgana vc (segura Forte no pescoço dela)
Barbara não consegui respirar de maneira alguma e não tinha forças pra tira o Gonçalo de cima dela ,ele jogou ela na cama sem solta o pescoço dela barbara já estava roxa sem sinais.
Gon: vc vai morre sua desgraçada?(continua sem remorço algum)
Barbara já estava sem pulso qua ele largou ela e saiu correndo,na saída ele esbarra com Rebeca que estava indo fala com a filha ,a mesma entra e pergunta por barbara.
Rebecca: minha filha está?
Emp: sim senhora vou chama -la?
Rebeca: não deixa q eu vou aonde fica o quarto dela?
Empresa explica qual era Rebeca sobe com uma angústia no peito ao entra ela ver barbara,nua e desacordada ela via rapidamente até a filha.
Rebeca: fala comigo meu amor.
Ao medir o pulso dela a mesma entra em Pânico e não sabia oq fazer ela chama os empregados q sobem correndo,eles liga pra ambulância até q um dos funcionários fala q ela está viva mas muito fraca e não saberia se ela iria aguentar.
Enquanto isso eladio estava no seu escritório pensando em barbara quando ele resolver liga pra ela e quem atende e a Rebeca q estava caminhando do hospital na ambulância.
Eladio: alô?
Rebeca: minha filha não pode atender agora infelizmente estamos no hospital assim q possível ela entra em contato?(lágrimas)
Eladio: q hospital vcs estão(preocupado)
Rebeca; no centro da cidade.
Eladio: ok obg(desliga)
No momento que eladio ia saindo Julia entra pela a porta o encarando.
Fred: aqui senhor como pediu?
Eladio'; vamos preciso ver uma pessoa importante agora (olha de raiva (
Julia : isso vai com sua amante mesmo não sem nem pra que me trouxe pq não me deixou lá com meu filho (olhos marejados)
Eladio: pega o celular dela e vamos adorar Fred(saiu na frente (
Julia: vc não pode fazer isso seu desgraçado (grita pra eladio ouvi)
Enquanto isso barbara e levada pra emergência do hospital ,e tudo indica estrangulamento e alguma era só um milagre naquele momento Rebeca liga pra Verônica e fala oq aconteceu e pra hairon nesse momento todos vão pro hospital ,Daniel estava a caminho do México com verônica, eladio já estava chegando no hospital ela saiu e dois seguranças dele o seguiu ao encontro da Rebeca.
Eladio: Rebeca oq aconteceu?
Rebeca: tentaram mata minha menina eladio (lágrimas)
Eladio: como assim meu Deus eu falei com ela ontem sobre nosso projeto (mente)
Rebeca: tenho quase certeza q foi aquile marido dela safado ciumento odeio esse Gonçalo (lágrimas)
Hairon não avia chegado pq foi busca a filha no aeroporto.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfiction*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...