38

88 5 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo38*

O médico recomendo que TDS disse pra casa que não irá adiantar nada eles continua ali , eladio foi embora e os demais.

Eladio: tenho q acha esse Gonçalo.

Fred; pq patrão?

Eladio: se foi ele se prepara pq vai pagar ( raiva)

Eladio foi pra casa da sara ele entrou e viu a mesma no sofá deitada dormindo,ele se aproximar e alisa o rosto dela.

Eladio: sinto muito tudo isso e pq vc foi uma menina muito má(alisa o rosto dela)

Sara: eladio (se assustar)

Eladio: vem vamos pro quarto (gentil)

Sara estava com medo de chegar perto dele
Pelo oq aconteceu ,a mesma vai ele começa tira a roupa ficando pelado na frente dela
Ele se deitar por cima dela e invadir seus lábios num beijo sem vontade.

Sara: eladio não pq favor?

Eladio: aqui quem descidi sou eu não vc (abre as pernas dela)

Eles transa naquela noite,não foi como eladio queria mas conseguiu relaxa um pouco atenção sobre oq estava acontecendo.

Dia seguinte..

Eladio se arrumar enquanto isso sara já avia preparado o café da ma amanhã o mesmo fala q não q nada e q tinha um compromisso importante pra ir.

Sara: espero q no meu aniversário vc peloenoa venha eladio

Eladio; veremos e daqui um mês né agora tenho q ir tcah(saiu)

Sara: custa vc ser mas gentil eladio poxa tô sensível ( olhos marejados)

Eladio: já não basta na minha casa aqui tem q ser um lugar pra mim relaxa ok.

Sara: ok então (sai indo pro quarto)

Eladio saiu do apartamento mas antes passo numa joalheria e comprou um colocar de diamante lindo e mandou pra ,sara pra tenta acalma os ânimos no bilhete tinha um recado.

Brilhante..

Curta se presente e só o primeiro das comemorações de seu aniversário linda bjs
Ass; eladio.

No hospital...

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora