{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo174*Dr: parabéns e uma linda menina.
Eladio: uma princesa ( chorado )
Eladio conta o cordão umbilical e eladio da um beijo na menina e barbara tbm e elavaram elas pro preparo e eladio foi junto. e barbara fica fazendo o procedimento e eladio estava vendo cada passo dos filhos e estava muito feliz.
Eladio: meus pequenos amor ( vendo as crianças )
En: senhor já tem nome o casal de gêmeos ?
Eladio: sim sim, o menino irá se chamar *Vinícius Daniel* e a princesa *Vitória Verônica*
Em: lindos nomes , senhor pequeno Vinícius nasceu com 2.200 e a pequena Vitória nasceu com 2.100 .
Eladio: agora está explicado pelo tamanho da barriga da minha esposa ( bobo )
Em: sim senhor por eles ter nascido de 7 meses eles nasceram graúdos e com um bom peso .
Eladio: então isso quer dizer que eles não vai ficar na incubadora.
Em: não será necessário.
Eladio: obrigado meu deus .
As crianças e levada pro berçário e barbara já estava no quarto e eladio foi dar a notícia do nascimento.
Rebeca : eai eladio como está minha filha , meu neto já nasceu ?
Eladios : está tudo bem sogra seus netos já nasceu .
Rebeca : como assim netos não era só um ?
Eladio: sim mas tivemos a supresas e vem um casal de gêmeos ( bobo)
Hairon: parabéns eladio
Eladio: obrigado ( gentil)
Hairon: e como se chamam?
Eladio : *Vinicius Daniel e Vitória Verônica*
Rebeca : lindos nomes .
Hairon: muito lindo mesmo verônica , pq ?
Eladio: uma homenagem a verônica .
Hairon: obrigado por homenagiala.
No apartamento de hairon
Julia estava nervosa por conta do acontecimento.
Julia : meu deus oq isso tinha que acontecer agora hairon vai me culpar já estou vendo ( chorado )
Enquanto isso o corpo de franco tinha sindo liberado e conforme as ordens de eladio não era pra ter velório e era tá enterrar . Nina estava revoltada com a atitude de eladio e jurava vingaca .
Nina : ela vai me pagar por tudo que fez por mim , de ter feito eu ir para lá naquela cadeia e agora qpor ter matado meu filho .
No hospital
Hairon já tinha indo embora e só estava Rebeca eladio no hospital esperado pra entrar pra ver barbara. Eladio tinha uma surpresa pra barbara ele já tinha comprado a mansão e o quarto dos gêmeos já estava tudo pronto da cor que ela escolheu.
5 dias depois 🍃
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfic*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...