53

80 5 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo53*

Barbara: no momento certo irá saber .

Enquanto isso Fred segue Gonçalo até que ele serca o carro de Gonçalo com outros seguranças e atiram contra o mesmo até descarregar as armas .
A sorte de Gonçalo foi que no primeiro tiro ele se abaixou e não consegui ser atingido por nenhum tiro.

Fred: pronto se não morri pelo menos deu um susto .( Supra a porta da arma)

No carro de Gonçalo

Gonçalo: meu deus por um momento achei que iria morrer ( se levanta e sai do carro )

Não demora muito a polícia chega até o local do ocorrido d toma o depoimento de Gonçalo sobre o acontecimento.

PM: olha podemos dizer que foi um atentado , tem alguém que poderia fazer isso ?

Gonçalo : não não tenho inimigos .

PM: vamos investigar tudo .

Gonçalo : ok faça seu trabalho e descubra quem atentou contra a minha vida .

PM: sem dúvidas senhor elizades .

No hospital

Barbara tinha sindo tirada da UTI e tinham levado ela pra fazer uma bateria de exames , pra ver se estava tudo bem , que com os resultados bom barbara poderia sair longo do hospital e voltar a lida . Depois de alguns minutos os resultados sai e barbara já está bem .

5 dias depois

Barbara já estava em casa , e iria voltar a trabalhar naquele dia , eladio sempre ia ver barbara, e durante esses dias eladio tinha proibido a saída de Julia de casa e nem receber vistas , Daniel ainda não tinha procurado a mãe pra interrogação , barbara estava c muito ódio e estava a decidida tirar tudo de Gonçalo , mas o que ela não sabia e que ela tinha feito algo que poderia mudar muito as coisas .

Barbara: hj retorno a minha empresa (se olha no espelho) retonarei mas debochada que nunca .

Na mansão de eladio .

Ele e Julia estava em um pé de briga pq ela queria sair e ele não queria deixar .

Eladio: já falei vc não vai sair e pronto vc quer e ir ver seu amante ( irritado )

Julia : eu não tenho amante eladio .

Eladio: não tem , e o que foi o que eu escutei os seus gemidos parecendo uma qualquer .( Grita )

Julia neste momento roda a mão na cara de eladio que o mesmo coloca a mão no local e olha pra ela .

Julia : chega eladio chega não vou ficar aqui escutado vc me insutar ( vira as costa pra ele e neste momento ele puxa ela pelo cabelo , fazendo Julia ficar com medo do que ele iria fazer e eles se encara e eladio pensa em algo.

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora