Ela deita do lado dele e ele acaba acordando e dá espaço pra ela deitar do lado dele. Ela coloca uma perna em cima da dele e ele abraça ela.
Brenno: tá cheirosa a beça em. - ele diz com os olhos fechados ainda com aquele restinho do sono.
Gabi: aham, muito cheirosa. E você tá melhor?
Brenno: aham, só dormi um pouco pra melhorar literalmente.
Gabi: eu sai e voltei e tu tava dormindo ainda.
Brenno: onde tu foi?
Gabi: tirar as tranças. - ele abre os olhos pra ver o cabelo dela.
Brenno: tá mais linda ainda.
Gabi: também acho. Tava esperando você acordar para ver um filme. Esse tempo tá bom pra ficar em casa mesmo.
Brenno: bora, melhor ver lá no quarto porque vou ficar cheio de dor por conta do sofá.
Gabi: pode ser, vamos.
Ele levanta e leva ela no colo.
Chegando lá, ele fecha a porta e as cortinas pra ficar bem escuro.
Brenno: nem falei com os meninos hoje, será que tá tudo tranquilo lá fora?
Gabi: sim, quando eu fui lá fora eu falei com eles e tá tudo de boa.
Brenno: que bom porque tô cansado de problema já.
Gabi: eu também, nem fala.
Eles deitam na cama e se cobrem. O Brenno fica abraçado com a Gabi com ela de costas pra ele bem juntinhos.
Eles colocam um filme de ação na tv. E ficam bem entretidos vendo o filme.
Beleza, mentira. 5 minutos de filme depois...
O brenno passa a mão dele na barriga da Gabi tipo que fazendo carinho e passa a mão dele por dentro da blusa dela deixando uma mão dele no peito dela.
Gabi: eu tô vendo o filme tá bom? - ela olha um pouco pra trás.
Brenno: aham, eu também.
Eles ficaram bem tranquilos vendo o filme, e literalmente viram.
Só que, depois de mais ou menos 1 hora vendo o filme, faltava apenas 45 minutos para acabar... O brenno e a Gabi ouvem um barulho de carro passando bem rápido de tiro.
Foi coisa de segundos mesmo.
Gabi: ué?
Eles levantam da cama até que calmos porque...
Brenno: isso deve ter sido os garotos, certeza.
O brenno pega o telefone dele e liga para um dos meninos do tráfico.
Na ligação...
Brenno: visão mano, o que tá acontecendo?
X: mano, polícia. Eles só passaram sabe? Dando tiro aqui pra cima e foram embora.
Brenno: que loucura cara, povo doente. E vocês revidaram?
X: não, nem deu tempo disso.
Brenno: tá geral bem?
X: aham, Tranquilo.
Brenno: qualquer coisa me liguem.
X: Jae.
Off •
Ele explica a Gabi.
Eles voltam a ver o filme e mais tempo depois, os seguranças do brenno chamam ele e a Gabi urgentemente até lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanfictionGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...