• Capítulo 113 - Sintomas •

331 23 12
                                    

Flashback on • 💭

Uma semana depois, a Manu voltou pra escola e ela ainda tinha umas marcas pelo corpo e pelo rosto principalmente, ela cobriu tudo com maquiagem, mas era nítido que tinha algo de errado com ela. Todas as vezes que alguém perguntava algo, ela negava e negava sempre.

Durante todos esses dias as coisas só pioravam, pelo lado do pai dela mais ainda. Ele a todo momento xingava ela de todas as formas possíveis, muita das vezes ela nem estava fazendo nada demais, mas o ódio dele era tão grande, que fazia para descontar tudo que ele estava sentindo.

Então numa manhã de sábado, 27 de setembro...

O André colocou o plano dele em prática com o padrinho.

Manu: vocês vão sair hoje?

Michel: isso não é da sua conta.

Manu: pode me dizer mamãe?

Raquel: seu pai já te respondeu.

Manu: ótimo. Continuem assim. - ela pega uma bandeja com café da manhã e volta pro quarto dela, ela só fazia isso.

Depois de um breve almoço, o Michel e a Raquel saíram para uma reunião da empresa de ambos. O André e o padrinho já estava de olho neles no momento em que eles saíram de casa e só estavam esperando eles tentar voltar pra casa.

Isso durou horas e mais horas.

Padrinho: isso aí já tá me desgastando em André.

André: relaxa, já esperamos esse tempo todo.

Às 18:15 da noite...

Eles saem de um prédio, o local onde foi toda a reunião e saem com o carro da família, uma ranger Rover preta.

O carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro

O segurança que dirigia o carro junto de outro segurança na frente e o Michel junto da Raquel atrás. Eles não andavam sozinhos, sempre tinha um carro atrás deles dos seguranças fazendo escolta. Não sei pra que isso né gente? São irrelevantes.

André: bora! - ele coloca uma máscara no rosto e o padrinho acelera com o carro deles que estavam juntos de mais dois carros totalmente pretos.

Eles passam com os três carros por um túnel em que o Michel e Raquel passariam e param o carro na saída do túnel.

Nesse local em questão, não havia muito movimento de pessoas, era algo bem deserto mesmo. Mesmo sendo num horário "cedo".

Michel: tem carros parados na passagem na frente. Melhor voltar, tem coisa errada.

X: não dá pra voltar mais senhor.

Michel: puta que pariu, para o carro e desce armado então. Fala para os outros também.

X: certo.

Havia mais 8 seguranças, ao todo 10.

Eles saem do carro armado bem próximo dos três carros.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora