• Capítulo 132 - briga errada •

345 24 6
                                    

Ele sobe o morro com todos os outros, eram em torno de 70 homens, 70 HOMENS!

Silva: ela tá no mesmo lugar? - ele questiona o 2N ao subir o morro sem nenhuma informação.

Brenno: sim, cada um faz o seu e deixa o alemão pra mim e outra, se pegarem o merdinha do Lucas, podem fazer o que quiser porque aquele ali eu já cansei de procurar já, qualquer merda que acontecer com ele tá ótimo.

Eles são recebidos por tiro ao se aproximarem da base do 2t.

2t: vai tomar no cu, que caralho viu? Porque não me disse que o 2N tava vindo?

LC: eu? Eu nem vou discutir contigo. Isso que dá trabalhar com um alemão e todo errado ainda, puta que pariu.

2t: já sei.

Ele pega o celular da Gabriela no bolso do short dela e manda ela desbloquear, ela não tinha muito o que fazer e desbloqueia.

Ele liga pro 2N.

Ligação on 📲

2N: tô ouvindo vocês dois tremendo porque eu tô subindo, mas pode falar. - ele falava com ele ainda subindo e se escondendo deles até chegar ao local.

2t: tremendo porra nenhuma, olha só se tu subir com quase uma centena de homens, eu mato a Gabriela antes de tu chegar aqui.

2N: suas ameaças não me assustam seu desgraçado, eu vou te dar a opção de tentar correr... Porque se eu te pegar, vai ser seu último aniversário.

2t: tô te esperando então e com a nossa namorada, sócio. - ele ri de deboche e o 2N desliga a ligação.

[...]

Já ao meio do morro...

Brenno: separa daqui, vai metade da Rocinha pra direita e metade pra esquerda, quem tiver do vidigal e da Espanha sobe comigo.

Silva: boa sorte irmão, arrebenta aquele filho da puta.

Brenno: seu pedido é uma ordem. - ele ri e dá um abraço nele. - se cuida me ouviu?

Silva: claro.

Eles se separam.

Brenno: o vidigal sobe na frente.

Fabrício: que isso brenno? Nem somos dessa favela, como que vamos subir na frente?

Brenno: porque eu tô mandando e não tô vendo nenhum outro chefe aqui.

Pov's brenno

É pra aprender que eu sempre estive certo

Depois que o brenno começa a subir o morro pelos becos com o reforço dele o 2t e o LC respondem eles com muitos e muitos tiros.

Brenno: só isso? - ele ri. - achei que seria perigoso.

O brenno olha pro Fabrício e o Fabrício mesmo dá uma sequência de tiro pro alto do morro com um fuzil.

2t: fudeu, como que o vidigal tem fuzil desse porte caralho?

LC: você quer falar Gabriela? Melhor falar antes que eu me estresse e desconte em você.

Eles tiram a fita da boca dela.

Gabi: temos um negócio que vocês não tem.

2t: sem jogos, fala logo o que é.

Gabi: dinheiro. - ela ri e o 2t dá um tapa na cara dela. - só isso?

2t: fala a verdade ou se tu contar o 2N vai ficar puto? E aí vai ter que descontar as coisas em você... - ele ri.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora