• Capítulo 148 - filho do dono •

391 19 11
                                    

Horas depois...

Gabi: amor, o que tá acontecendo? - diz ela olhando as redes sociais. - você viu a quantidade de gente pro baile de hoje?

Brenno: eu vi, eu que mandei essa divulgação toda. - ele a responde super tranquilo comendo pão e tomando café no sofá.

Gabi: mas qual o motivo de toda essa divulgação? Sem divulgar já fica lotado, imagina divulgando assim...

Brenno: vinte e três de novembro, aniversário do meu pai. - ele sorri e volta a comer.

Gabi: ah... - ela senta no sofá. - eu não sabia, mas...

Brenno: tá tudo bem, hoje tem baile mais alegre do que nunca, o chefe disso aqui vive mais do que nunca, amor. Ele vive e muito.

Pov: vive nele mesmo, isso o Léo não destruiu

E acreditem que o 2N estava bem animadinho para esse baile, ele tá preparado pra brincar com o perigo literalmente e esse perigo tem nome composto.

Pov's autora

Por favor, já peço que se preparem para esse evento

Eles começaram a ser arrumar às 22 da noite.

Giovanna: amor, porque não me passou o repertório do baile? - ela o questiona quase pronta pro baile.

Fp: ah amor, depois te passo. - ele responde rindo.

Giovanna: que foi em Felipe? Tu tá estranho demais já. Se tiver aprontando alguma coisa, tu fica sem dançarina e sem namorada.

Fp: para de falar besteira, louca. Não é nada demais não, mas assim né minha vida...

Giovanna: o que?

Fp: eu só tô fazendo meu trabalho, tu tá ligada né?

Giovanna: como assim?

Fp; tocar nos bailes.

Giovanna: ah, eu sei vida. E amo isso.

Fp: que bom. - ele vai pra sala rindo de nervoso.

Pov: ele e 2N = perigo

[...]

Gabi: tô pronta! - ela dá uma voltinha.

Brenno: Gabriela Maria do céu, como que usa uma roupa dessas? - ele fica olhando para todos os detalhes. - não vou reclamar, mas se alguém olhar por 1 centésimo, a bala come em 1 centésimo também.

A Gabi fica rindo.

Look Gabi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Gabi

Gabi: não queria usar short, aí peguei esse vestido que é presente da loja da Gio.

Brenno: tá linda, eu vou lá colocar minha camisa. - ele vai até o quarto e busca a camisa dele já colocando ela no corpo. - gostou? - ele dá uma volta.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora