Gabi: e o governador? - ela fala baixo com o brenno.
Brenno: tô esperando a ligação...
Gabi: ah bom, próxima parte né?
Brenno: aham...
O telefone do banco toca e o brenno atende.
Léo: estão sendo transmitidos para diversos canais de tv aberta ao vivo, que merda estão fazendo?
Brenno: isso tudo pra abrir uma conta?
Léo: eu tô falando sério, quando saírem daí vão pegar anos e anos, na verdade a Gabriela. Porque você morre lá, mas não sai.
Brenno: me senti bem famoso, mas é o seguinte. Isso tá longe dos meus planos, então não tenta nada se não eu mato seus seguranças, os reféns e ainda saio milionário.
Léo: você não faria isso.
Brenno: ah eu faria sim. Agora é a hora que você e os policiais começam a negociar certo?
Leo: queremos os seguranças
Brenno: sonha, todos menos eles e o gerente.
Léo: então não queremos ninguém.
Brenno: ótimo, vamos ao trabalho. Até mais prefeito. - ele desliga. - o prefeito de vocês disseram que não querem que os reféns sejam entregues a não ser seguranças ou o gerente. Vê se na próxima eleição, votem certo.
Os reféns ficam totalmente assustados com tudo que estava rolando e ainda mais com a fala do brenno até porque eles ouviram ele falando no telefone.
O brenno e a Gabi vão até a sala do cofre com mais três traficantes e boa parte dos outros ficam lá na área principal com os reféns.
Gabi: ótimo, a senha.
Brenno: bora meu hacker favorito, já aciona isso.
O hacker deles começa a mexer no controle de dados e configuração do cofre e em cerca de 4 minutos ele abre a primeira parte do cofre. A segunda parte não era nada mais nada menos do que a parte do dna, e era um recipiente de vidro e uma gotinha do sangue e bastava. A questão era, para abrir o cofre depois do DNA levaria em torno de uma hora, obviamente não seria rápido. Mas eles já calculavam isso, e iriam enrolar até lá.
E não, não foi fácil para achar onde fica o tal cofre, tem vários bloqueios por segurança, câmeras... Mas eles tinham a planta do banco e desacionaram tudo como eu disse.
O tempo foi passando e eles receberam uma ligação do chefe da operação para "impedir" o assalto.
Brenno: Boa noite já né?
X: o que querem? Nós podemos enviar o que quiserem, mas deixem tudo intacto inclusive as pessoas. Só saiam daí logo.
Brenno: o que queremos está aqui, mas já os reféns... Vocês podem conseguir eles vivos caso fiquem bem tranquilos.
X: você sabe que sairão daí direto para uma cela né?
Brenno: não tô sabendo disso, que bom que me avisou
X: sem deboche, e posso falar com você por qual nome?
Brenno: ah, qualquer um que me sirva. Para de falar como se não soubesse quem sou eu, já que você já deve saber até os mínimos detalhes da minha voz, os segundos da minha respiração e cada detalhe da minha cara. Tem quantos seguidores no seu fã clube para mim?
X: o estilo sarcástico sempre foi o seu né 2N?
Brenno: agora sim, entre conhecidos. E aposto que sua corporação toda está ouvindo isso, então vamos conversar o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanficGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...