Maratona capítulo 6/10
...
Depois que a vovó acalmou a Gabi, ela subiu pro casarão com a Gio para se arrumarem juntas.
O brenno fez o cabelo o mais rápido possível, pois ele tinha um trabalho a ser feito antes da festa da Gabi.
Ele volta sobe o morro de moto e vai para a boca que era próxima do casarão.
Brenno: e aí? - ele questiona um dos seguranças dele.
X: tá lá atrás.
Brenno: fica de olho e não deixa ninguém entrar, bora comigo Jota.
Ele entra na tal sala de paredes pixadas e matos nascendo.
Brenno: Boa tarde meu companheiro. - ele fica olhando fixamente pro cara.
Xxxx: o que eu tô fazendo aqui? Eu não fiz nada.
Brenno: hoje não, mas uns anos atrás. Porque tu voltou hoje?
Xxxx: visitar
Brenno: vamos conversar então, tá lembrado de mim não?
Ele fica analisando.
Xxxx: o filho do...
Brenno: exatamente, negócios de família. - ele fala de deboche. - negócio é o seguinte dentro da minha favela agora mando eu e eu soube que você gostava ou gosta de assediar meninas e isso pelo menos aqui dentro é sentença de morte, lá fora é a justiça falha do Brasil, mas aqui dentro a justiça quem faz é o 2N que no caso sou eu.
Xxxx: não sei do que você tá falando.
Brenno: e não só eu como a nova chefe daqui, você conhece a Gabriela? Neta da dona Joana?
Ele fica todo nervoso com a pergunta.
Brenno: o gato comeu a língua?
Xxxx: não sei quem é.
Brenno: você sabe sim seu doente, você sabe sim. Eu tô me segurando pra não dar um tiro em você bem agora, mas ia estragar o aniversário da Gabriela. Então tu vai ficar aqui até amanhã, aproveita e comemora seu último dia.
Xxxx: eu não fiz nada, que isso pelo amor de Deus.
Brenno: jota, fica na vigia até amanhã nele e pode deixar gritar a vontade. Não precisa levar comida e nem água porque ele não precisa não, se viveu até hoje sendo esse merda, ele vai viver até amanhã sem isso.
Xxxx: pode deixar chefe.
O brenno sai de lá indo pra casa.
Ele entra no casarão cantando todo animado.
Gio: boa tarde cunhadinho, te falar que se precisar de uma diarista fora do crime eu tô aqui, valeu?
A Gabi ri.
Gabi: eu não aguento com você.
Brenno: como se tu tivesse esse tempo né Giovanna?
Gio: verdade, mas foi pelo meme. Bom, eu e Gabi vamos nos arrumar. Vai que o Suel me olhe e goste de mim, já tô imaginando
Gabi: Giovanna tu tá muito fanfiqueira, vamos nos arrumar logo.
Brenno: vão lá doidinhas, vou me arrumar também.
Ele vai pro quarto dele e posta um tweet com uma foto do cabelo dele cortado e atualizado com o reflexo.
E já estava recebendo vários elogios de diversas mulheres tanto nos comentários como na dm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanficGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...