Flashback on • 💭
Elas ficam no meio de uma galera.
X: mais uma vez presente nossos chefes André e Padrinho.
Eles descem uma escada que dá pro baile muito bem arrumados e com vários seguranças atrás.
E as Maria fuzil iam a loucura.
Pov: até eu que não sou, ia...
Manu: quantos seguranças né?
Sabrina: ah é, em baile eles só andam assim.
Manu: tão estranho ver um chefe tão novo assim.
Sabrina: pois é, o outro é irmão dele. É cinco anos mais velho que dele. Então entende mais, só que o André é o chefe mesmo. Mesmo sendo mais novo.
Manu: entendi. Quando eu falo que aqui tem mais emoção do que onde eu moro, eu tenho razão. - ela ri.
Sabrina: pelo visto sim. - ela ri. - e vamos pegar alguma coisa pra beber?
Manu: ah eu não bebo nada alcoólico.
Sabrina: nem eu, vamos pegar refrigerante.
Manu: ah então tá ótimo, mas amiga... Eu tô sem dinheiro, esqueceu?
Sabrina: vamos lá...
Elas se aproximam do bar e a Sabrina pede duas latinhas de refrigerante.
A Sabrina estava pegando a bolsa dela quando...
X: o chefe disse que não precisam pagar. Ordem dele.
A Manu fica sem entender nada.
Sabrina: ah então tá bom, pelo menos o André tá me pagando pelas vezes que ajudei ele com o padrinho. - ela ri e volta para o meio do povo.
Manu: tá tudo cheio demais. - elas andam para achar um lugar melhor e a Manu sem querer esbarra numa mulher que estava com um bandido do lado, parecia ser namorada dele.
Era uma mulher que devia ter 20 anos, bem nova. Que estava usando lace enrolada até a bunda, bem maquiada e com o corpo bem definido e de pele morena.
X: meu cabelo cara... - ela olha com raiva pra manu.
Manu: desculpa, foi sem querer.
X: como sem querer? Olha por onde você anda.
Sabrina: ela já falou que foi sem querer, eu em.
X: "eu em" o que garota? Você quer que eu te tire daqui? As duas?
O namorado dela não falava nada.
Sabrina: você por algum acaso é chefe daqui? Pra poder tirar morador de baile? Se enxerga gata, não abaixo minha cabeça pra outra mulher que não seja minha mãe não. Uma hora dessas.
X: olha aqui sua piranha, você tá achando que tá falando com quem? - ela se aproxima da Sabrina e a Manu entra na frente.
Manu: deixa ela em paz. Você que começou com ignorância. Eu falei que foi sem querer.
X: se você não sair da minha frente, eu te tiro daqui sem esse aplique.
Manu: não é aplique, mas se encostar em mim você sai sem essa lace barata.
X: você tá brincando, só pode.
De repente fica una discussão danada entre Aquele meio.
Xx: vamos parando com essa palhaçada. Vocês duas aprendam a respeitar quem está aqui antes. - o namorado dela corta o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanficGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...