( Capítulo 61 - E se fosse diferente... )

488 29 17
                                    

O brenno estava em casa quando o celular que ele não usa e que geralmente fala com o Léo, toca...

Ele atende na hora bem rápido.

Brenno: daqui umas horas tenho um baile pra ir, vai me desejar feliz ano novo já cedo?

Eloiza: feliz ano novo 2N, mas não é o Leonardo.

Pov: O ENCONTRO DE MILHÕES

Brenno: quem é?

A Gabi ouve porque estava no viva-voz e senta do lado dele.

Eloiza: delegada Eloiza martins dos santos da delegacia de são Paulo e também diretora geral federal.

Brenno: as honras, pessoa mais importante que tô falando esse ano.

Eloiza: tô me sentindo com isso. Mas, quero dizer a você sobre a tal invasão de hoje...

Brenno: nossa, tava bom demais pra ser verdade. Vocês podem mandar o que for, mas não vão conseguir nada

Eloiza: pois não vamos, meus federais não tem o dedo nisso. Ou o trabalho é todo meu, ou dos militares.

Brenno: melhor não se meter mesmo, gostei da sua pessoa sabe? Bem mais amigável.

Eloiza: sim, e não vamos nos meter. Mas...

Brenno: tem que ter um "mas"...

Eloiza: não ouse se meter com o que for meu.

Brenno: se eles não se meterem comigo, tá ótimo.

Eloiza: a não ser que o trabalho me leve até você.

Brenno: se não te trouxe até agora é porque tá sendo poupada de problemas.

Eloiza: você é engraçado, você lida com meia dúzia de militares e acha que eu sou fácil?

Brenno: sabe que eu amo novos problemas? Todo dia acordo com dez novos.

Eloiza: não queira "esse" problema.

Brenno: muito menos você queira esse problema, nunca fui contra a vida de uma mulher... Meu pai me deu muita educação.

Eloiza: você não parece ter essa vida.

Brenno: sim, sou o inteligente do meio. - ele ri de deboche.

Eloiza: entendi, quem sabe teremos a oportunidade de um dia "brincarmos" juntos.

Brenno: não queira delegada, não queira.

Pov: NAO QUEIRA ELOIZA, TU N ME INVENTE

Eloiza: porque é diferente?

Brenno: eu não tenho um pingo de medo de vocês

Eloiza: mais o que?

Brenno: sou abençoado com diversas vida e tenho uma mira ótima com uma akzinha camuflada.

Eloiza: nossa, jura? - ela ri. - eu tenho uma amiga que é sua verso feminina então. Diversas vidas e mira boa.

Brenno: que ela nunca me conheça então

Eloiza: que você nunca conheça ela, isso sim. Mas boa sorte no baile de hoje, não tenho problemas com você.

Brenno: boa entrada de ano delegada

Eloiza: muito obrigada, até nunca mais se meu bom Deus me ajudar nessa.

Brenno: amém.

Ele desliga.

Leo: e deu no que? Está defendendo um bandido? - ele aumenta o tom.

Bela: cala a porra da boca, e para de aumentar esse tom. Eu quero ir embora daqui agora eloiza, eu não aguento olhar na cara desses militares e muito menos de um líder como esse homem.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora