• Capítulo 111 - Pulseira prateada •

336 23 19
                                    

Esse capítulo contém hot 🔞

[...]

Flashback on • 💭

Eles comem a pizza e ficam conversando.

Manu: mas e a tia Rose, colocou alguém lá?

André: não, ela mesmo está trabalhando. Ela disse que ainda acha que tu vai voltar.

Manu: queria demais, mas fazer o que né? Tô igual a Rapunzel.

André: só problema Manuella, só problema. Mas pra 18 agora só falta um ano. - ele ri.

Manu: foi pra me deixar feliz? - ela ri e toma um gole do refrigerante.

André: passa rapidao.

Manu: e quando tu faz aniversário?

André: 23 de novembro.

Manu: ah então é dois anos mais velho que eu, faz 19 esse ano né?

André: sim, isso.

Eles ficaram conversando por um tempão, até que a Manu pegou a louça que eles sujaram e colocou pra lavar.

Ela volta pra sala e senta do lado do André.

André: tava com saudades dessa perturbação já né? - ele ri e dá um abraço nela.

Manu: melhor a sua perturbação que o estresse com os meus pais.

André: realmente.

Ele fica olhando bem nos olhos dela até ela desviar o olhar de propósito implicando com ela, mas ela só ficou olhando pra ele querendo sorrir de bobeira.

Ele ri e quando ela ia rir ele dá um beijo nela. Ele segura com uma mão no pescoço dela e encosta o corpo dela mais no sofá.

O segurança bate na porta dela.

Manu: pera, pera...

X: Manuella, sua mãe e seu pai querem falar com você. Posso entrar?

Manu: não, eu tô trocando de roupa. - ela abaixa a alça da blusa e vai atender o segurança.

Ela faz sinal pro André para que ele continuasse ali que não tinha problema.

Manu: vai ter que me dar o celular, prometo que devolvo. Não tem como eu mandar mensagem pra ninguém pelo seu celular.

X: tudo bem, mas assim que terminar a ligação é pra me devolver.

Manu: claro.

Ele dá o celular a ela por uma janelinha da porta que apenas a Manu conseguia abrir e ela fecha na hora.

Na ligação...

Ela senta no sofá novamente.

Raquel: que som é esse Manuella?

Manu: tô ouvindo música, não posso também?

Raquel: claro que pode. - ela fala com o André do lado dela.

Michel: como você está filha?

Manu: bem. Muito bem. - ela ri e o André provoca ela dando um beijo nela enquanto ela falava com os pais.

Raquel: e comeu a pizza?

Manu: é... - ela para o beijo. - sim, comi sim mãe.

Ele dá um beijo no pescoço dela deixando ela toda arrepiada.

Michel: que foi Manuella? Sua voz tá estranha. Tá bem mesmo filha? Estamos com medo de achar que tá muito tempo sozinha sem ser cuidada.

Manu: relaxa pai, tô super bem. Sei me cuidar bem.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora