• Capítulo 54 - Dinheiro •

560 35 34
                                    

Eles voltam pro vidigal e o brenno recebe a notícia de que a criança que havia levado a bala "perdida" estava bem e estável. A cirurgia havia sido feita e tinha ocorrido tudo bem e que estava fora de perigo. E ele de verdade ficou bem mais aliviado com aquilo.

Gabi: tô bem mais tranquila de saber que o menino ficou bem

Brenno: eu também, uma mãe não merece isso.

Gabi: pois é, meu pai que merece. Enfim, tá esperando ele te ligar né?

Brenno: sim, e ele vai.

Ele liga a tv.

Gabi: já está na televisão, eles são rápidos.

Na tv estava a notícia de que a filha do prefeito havia sofrido um atentado contra sua vida por traficantes ainda desconhecidos por nomes e local.

Ligação on •

Léo: você tá maluco? Você quer mesmo que eu acabe com a sua vida? - ele fala gritando de ódio.

Brenno: fala baixo que eu tô com dor de cabeça e eu já nem tenho vida direito. Tá assim porque?

Léo: para de se fazer de desentendido. A minha filha tá indo para um hospital com um tiro no peito.

Brenno: melhoras.

Léo: quem atirou?

Brenno: eu, foi com gosto viu? E não adianta me ameaçar porque eu não tenho nem um pouco de amor a minha vida.

Léo: A sua vida não, mas tem a da Gabriela. A última vez tu conseguiu ela de volta, mas da próxima vez eu mando pra você a cabeça dela numa caixa de papelão.

Brenno: muito menos sogrinho, minha segurança aumentou mais do que imagina e a da Gabriela a mesma coisa. Tenta outro ponto fraco.

Léo: como se você tivesse

Brenno: felizmente é verdade. Mas espero que sua filha sobreviva, ela me ajuda a divulgar o baile da virada.

Ele desliga a chamada.

Gabi: que segurança?

Brenno: vou aumentar isso. Cara seu pai é um filho de uma puta, ele não vai ficar quieto até estar com você de novo.

Gabi: e tu pretende fazer o que? Porque matar ele ta fora dos seus planos mesmo que queira muito.

Brenno: não faço a mínima ideia ainda.

Gabi: eu acho que eu sei. - ela senta no sofá bem pensativa.

Brenno: o que?

Gabi: se eu tivesse a mente do Leonardo pra me deixar totalmente louca obviamente seria mexer com a única filha que ele ama mesmo, a mulher um pouco e mais que talvez esses dois...

Brenno: e tem?

Gabi: o dinheiro dele.

Brenno: meu Deus Gabriela, você é uma gênia. - ele dá um beijo nela bem impulsivo.

Gabi: agora é hora de colocar isso em prática. Como?

Brenno: claro que seu pai não guarda o dinheiro dele em casa e ele não usa cartão pela lógica que eu clono. - ele ri.

Gabi: isso porque você só tem dois anos nessa vida né?

Brenno: quase três. Padrinho me ensinou muita coisa e não foi a ter educação...

Gabi: percebi.

Brenno: então, ele deve ter dinheiro em espécie em algum tipo de banco. Precisamos saber qual o banco.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora