• capítulo 13 - Lavagem de dinheiro •

1.1K 52 61
                                    

Naquela noite, o Brenno se preparou com o pessoal para ir em busca dos carros.

Gabi: vamos?

Brenno: vamos.

Gabi: antes, deixa eu te dar uma coisa. - ela tira do bolso dela. - minha avó mandou te dar um e eu ficar com um.

Brenno: bonito a beça. - ele coloca no bolso dele.

Eles saem do casarão e lá fora...

Xxxx: tudo pronto já.

Brenno: bora, eu vou com a Gabriela e vocês venham atrás.

Xxxx: Jae.

Ele sobe na moto dele e a Gabi vai na garupa.

Eles saem de máscaras tampando o rosto todo menos os olhos.

Foi mais ou menos 15 minutos até chegar no local.

Era um lugar de lavagem de dinheiro, um ferro velho de laranjas. O Brenno sabia disso e sabia que se os carros fossem roubados, não daria em nada pra ele e nem iriam atrás dos carros já que não tinha rastreio e era tudo de propina, somente a polícia poderia ir atrás mas a polícia pra ele era pouca coisa.

Eles chegaram no ferro velho e se separaram, o Brenno sempre ficava com a Gabi como a vó joana sempre pediu. E como era um local de laranjas, eram todos bandidos. As pessoas que estavam lá não prestavam tanto quanto eles.

O Brenno e a Gabi ficam com três deles.

O brenno e a Gabi entram no local apontando a arma para eles anunciando o assalto e até então eles achavam que eles queriam joias, dinheiro e tal.

Xxxx: podem levar tudo, só não façam besteira.

Brenno: nós já estamos levando tudo que queremos.

Xxxx: os carros... Filhos d...

Brenno: termina e tu leva um tiro na testa.

Xxxx: vocês serão rastreados por nós

Gabi: conta outra fofa, sabemos que não. E cala essa boca porque quem está armado somos nós.

Xxxx: certo, podem levar.

Rádio on •

Xxxx: já estamos com eles chefe, podem voltar.

Brenno: Jae.

Off •

Brenno: amarra os três.

A Gabi estava amarrando eles e...

Brenno: pronto, e obrigado pelos carros foi como presente.

Ele sai com ela e minutos depois ouvem um tiro e se escondem.

Brenno: porra Gabriela, o que foi isso?

Gabi: será que tinha mais deles?

Brenno: não, só os três. Você já amarrou alguém antes?

Gabi: acho que não.

Brenno: meu Deus do céu, se eu sair vivo daqui eu te ensino. - ele ri de um jeito malicioso.

Ele dá a mão a ela e eles saem correndo pelos cantos revidando os tiros.

Ele encontra a moto dele e sobe com ela na garupa fugindo do lugar.

Naquela mesma hora por conta dos tiros, os policiais chegaram no local e os "empresários" foram presos por lavagem de dinheiro. E uma busca pelos carros foi emitida.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora