• Capítulo 82 - seu amigo •

452 31 5
                                    

Manu: nossa, então eram bem conectados...

Gabi: não tia, eu odiava ele.

Brenno: ah para Gabriela. - ele ri. - sonsa, vou nem falar muito e comer que eu tô com fome.

Joana: brenno, brenno...

Brenno: tudo tranquilo vó, tudo de boas. - ele senta no sofá pra comer.

Pov: análise.

Manu: sério, eu não imaginava que a vida de cada um de vocês estaria assim hoje... Muita loucura. Pelo que eu soube, a Gabi teve que estar aqui hoje porque...

Gabi: matei meu ex, sim. - ela bebe o café plenissima.

Manu: olha, se eu tivesse aqui nessa época... Ninguém ia fazer nada com você, nem padrinho, nem brenno, nem ninguém.

Brenno: eu que faço as regras dona Manuella.

Manu: falou igual seu pai, você para em.

Ele ri.

Joana: fala isso, mas o padrinho tratou a Gabriela igual a filha que ele não teve e o brenno se alguém aumenta o tom de voz com a Gabi, ele já vem com Dez pedras na mão.

Manu: imaginei vovó, imaginei mesmo.

Gabi: podem continuar falando bem de mim. Tava esperando por isso.

Manu: já falamos as verdades do brenno né? E vovó, a Gabi não teve fase adolescente vida louca igual ao brenno não?

Joana: ah teve, teve sim. E o brenno odiava, não é meu filho?

Brenno: vó, nem me lembre disso. Que raiva que dá de lembrar...

4 anos atrás...

Gabi: vó, saímos cedo hoje... Vou na casa da Amanda fazer um trabalho tá bom?

Joana: Gabriela olha lá em, você tá me dando dor de cabeça nesses últimos dias. Se eu souber que você não foi pra fazer trabalho...

Gabi: calma dona Joana, eu vou lá... Vou te falar a real tá bom? Vou lá fazer trabalho e vou dar uma volta pra tomar sorvete com um amigo meu. Posso?

Joana: pode ué, você que sabe. E o brenno conhece?

Gabi: ele não tem que saber de nada, eu em. Tudo é brenno, vovó. Deixa ele na dele e eu na minha, é bom que ele nem saiba tá bom?

Joana: tá bom. Vai lá meu amor, se cuida e qualquer coisa me liga.

A Gabi dá um beijo nela e quando estava saindo de casa.

Joana: abaixa esse short Gabriela, meu Deus do céu... Se é na minha época.

Gabi: tá ótimo já vovó.

O brenno chega do futebol depois da escola...

Brenno: bença vó... - ele dá um beijo na cabeça dela.

Joana: Deus te abençoe meu filho, como você está?

Brenno: tô bem, tô agitado depois desse futebol... Mas e a senhora, tá bem?

Joana: tô bem, vai almoçar?

Brenno: vou tomar banho primeiro, e cadê a Gabriela?

Joana: ah... Foi fazer um trabalho na casa da Amanda.

Brenno: trabalho? Que trabalho? Ela fez todos os trabalhos de escola comigo.

Joana: ah então não sei, vai ver foi fazer coisa de mulheres sabe? A Gabriela é assim.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora