• Capítulo 89 - Você tinha vontade •

464 27 5
                                    

Ele passa a mão pela perna dela e envolve um de seus braços pelas costas dela andando com ela pelo quarto durante o beijo.

Ela para o beijo sentindo um calor danado de tão intenso que foi.

Gabi: não era pra isso ter acontecido, meu Deus do céu. - ela pega uma roupa pra tomar banho.

Brenno: parabéns em Gabriela, é tudo isso mesmo.

Ela tenta não rir e nem responde ele porque era impossível não dar risada das coisas que ele falava, ainda mais num momento desses.

Brenno: e eu vou tomar banho primeiro. - ele pega a toalha e entra no banheiro.

A Gabi fica inquieta, mas sem falar nada. Só andando de um lado pro outro ainda em choque do que tinha rolado.

Pov's Gabi

Meu Deus Gabriela, o que tu fez? Que negócio estranho eu tô sentindo, não era pra tá acontecendo isso, não era.

Ela respira fundo e fica esperando ele sair do banheiro.

O brenno sai depois de 8 minutos.

Ele estava com calça de moletom porque estava friozinho e sem camisa, o equilíbrio de sempre.

Ele sai do banho e nem fala nada, só pega o hidratante, desodorante e passa no corpo junto do perfume dele.

Pov: sim amores, muito vaidoso.

A Gabi entra no banho e ele vai beber água na cozinha com o celular na mão que havia tirado do carregador.

Ele bebia água e ria olhando as mensagens.

Pov: meu irmão é assim

Ele volta pro quarto e deita na cama dele que estava separada da cama da Gabi porque não estava calor como aquelas outras vezes.

A Gabi sai do banho depois de longos minutos e assim como o brenno ela era muito vaidosa, então ela faz as mesmas coisas que ele logo após sair do banho.

A Gabi acende a luz pra pegar o carregador dela.

Brenno: já tava quase dormindo Gabriela. - ele olha pra ela todo torto na cama.

Gabi: Foi mal, pensei que tivesse acordado ainda. - ela coloca o celular pra carregar.

A Gabi estava com uma camisola de cetim rosa que ela sempre usava por ser bem confortável.

Ela apaga a luz e deita na cama.

Brenno: nem me deu meu beijo de boa noite em, já foi melhor.

Gabi: desde quando eu te dou beijo de boa noite?

Brenno: larga de ser sonsa, acha que eu não sei que me dá um beijo na testa desde que eu comecei a morar aqui?

Gabi: brenno vai dormir cara. - ela ri pra não deixar mais na cara do que já estava.

Eles ficam em silêncio por uns três minutos.

Gabi: aí que saco cara. - ela fica se revirando na cama já estressada.

Brenno: qual foi? - ele olha pra ela da cama dele inclinando um pouco o corpo.

Gabi: não consigo dormir, mas eu quero dormir.

Brenno: é porque não me deu o beijo de boa noite, tá batendo na consciência.

Gabi: cara eu te odeio muito. - ela ri sem paciência porque queria dormir.

Brenno: então tá. Mas sério Gabriela, sem maldade cara... Quer dormir aqui comigo?

Gabi: jamais, brenno você para de bobeira...

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora