• Capítulo 18 - Não gostou? •

998 49 39
                                    

P: Nessas semanas atrás antes do tal padrinho morrer, o LC foi atrás dos militares que eram envolvidos com os milicianos e quase todos são... E pediu que fizesse um trabalho para ele que ele pagaria bem

Gabi: quanto?

P: 50 mil.

Gabi: continua.

P: esse tal pedido chegou no ouvido do chefe da base militar e como o padrinho era um dos maiores traficantes do rio, se fosse pra ele morrer que fosse por um policial...

Gabi: da alta né? O chefe de vocês

P: isso e ninguém desconfia dele, mas foi ele quem atirou.

Gabi: e porque o chefe?

P: porque? Se fosse eu era só o 2N ir atrás de mim e me acharia em minutos, agora como ele vai matar um chefe militar?

Gabi; inteligentes até, mas vocês também não mataram qualquer um, vocês mataram o tio dele e ele vai até onde for atrás desse homem.

Xxxxv: vai fazer o que com esse?

Gabi: teu dia de sorte, adorei sua cara. - ela fala pro policial. - pega ele e a família e manda pra outro estado bem longe daqui, porque se ele sair daqui vão matar ele.

Xxxxv: certo e o outro?

Gabi: o 2N resolve, mas sei lá... Prepara a cova logo.

Xxxxv: claro. - ele leva o policial para ser retirado da favela em segurança.

A Gabi volta pra falar com o 2N e ele estava no terraço com um cigarro de maconha na mão.

Gabi: que merda é essa Brenno? Acordou mal?

Brenno: pra me desestressar, sei que vai me dar uma notícia muito ruim. Já fala.

Gabi; enfim, já descobri quem foi e cancela seus planos de matar a pessoa

Brenno: quem é?

Gabi: o chefe da base militar

Brenno: nem fudendo. - ele ri do jeito dele escondendo a raiva. - manda um dos meus seguranças procurar tudo sobre ele, família, onde mora, hora que chega no trabalho, até o nome da avó dele mandem achar.

Gabi: tá certo, e vai fazer o que com o segurança do LC? Porque eu mandei o policial pra outro estado

Brenno: vou lá ver ele.

Gabi: Brenno não deu nem meio dia, releva os tiros

Brenno: finge que é fogos. - ele fala de deboche

Gabi: e seu braço melhorou?

Brenno: não é a primeira vez que levo um tiro, tá tranquilo logo passa.

Gabi: tá bom, vou lá em baixo comprar o almoço pessoalmente

Brenno: tá bom, traz churrasco pra mim.

Gabi: tá bom. - ela pega o dinheiro e sai de casa e logo ele sai também para ver o segurança.

Ele chega lá e ele estava jogado no chão amarrado junto de outros 3 bandidos do vidigal fazendo a vigia.

O brenno chega lá com a mão no ombro que estava enfaixado.

Brenno: cadê o celular dele?

Um deles da ao Brenno.

Brenno: valeu. - ele pega e coloca na mesa. - ontem vieram uns 25 com vocês e 18 morreram, dois ficaram e um dos dois vai sair vivo e já te dou um spoiler que não vai ser você.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora