Brenno: me dá qualquer celular.
A Gabi pega um celular que eles só usavam pra fazer esse tipo de ligação, tipo descartável.
Ligação on •
Léo: alô? Quem é?
Brenno: Boa noite deputado. Deixa eu imaginar o que o senhor está fazendo... Sentado com a perna esticada fumando um cigarro com a mulher do lado e a filha no celular me mandando dm respondendo minha foto no twitter e você esperando a hora pra vir aqui.
Léo: você não sabe nada sobre a minha família muito menos da minha filha.
Brenno: eu diria o contrário, aposto que se falasse que tá falando comigo ela iria pedir até autógrafo. Como é o nome mesmo? Pera, emily não é?
Léo: fica longe dela.
Brenno: claro que eu fico, já ela. Devia olhar mais o celular da sua filha viu? Eu nunca respondi até porque a filha que eu quero e tenho não é essa. Enfim, deixando o seu lado familiar...
Léo: eu vou atrás de você seu filho da puta
Brenno: você vai? Eu que vou e respeita minha mãe. Vamos falar de um nome bem famoso, André castro conhece?
Léo: não.
Brenno: tô sentindo sua voz tremendo.
Léo: não sei do que você tá falando, fumou algo errado só pode
Brenno: não gosto muito de drogas, quem parece estar usando algo é você que tá esquecendo até das coisas. Dia dos pais, manhã e uma chacina. 8 anos atrás pra ser mais especifico.
Léo: para de falar bobeira e me deixa em paz
Brenno: "ele continuou resistindo" vai se fuder deputado, você que puxou a porra do gatilho. Você viu o caralho de uma criança de catorze anos gritando pela morte do pai e só disse que foi um sucesso a operação, meu pai podia ser o mais errado de todos mas você é um covarde. Você foi de propósito no dia dos pais sabe porque? Porque ele sim era um pai diferente de você que ouviu sua filha sendo assediada e não foi atrás e quem fez a justiça? Eu mesmo, o grande filho da puta pra mídia.
Léo: você quer saber brenno, quer saber mesmo? Sabe o que seu pai disse antes de eu dar três tiros no peito dele? Ele disse "Sinto muito brenno, sinto muito" que porra de pai era ele? Ele sabe que falhou por isso você leva essa vida igual a dele e seu fim vai ser igual. E se quer saber a morte dele foi meu maior troféu como policial.
Brenno: desgraçado. Você não sabe de nada da minha vida, tu não sabe porque eu entrei pra essa vida e eu posso morrer assim, mas eu prometo e diferente do meu pai que prometeu que ia voltar pra casa e não voltou, eu prometo que vou te matar e vai ser cumprida a promessa. Se você era acostumado com o padrinho e com o meu pai sendo seu terror por anos, agora você tem a mim e sabe minha diferença deles?
Léo: uma criança isso que você é.
Brenno: não, a diferença é que eu perdi eles dois pra você e meu ódio é bem mais a cima. Eu não vou te deixar em paz, eu vou destruir tudo que você ama e não vou precisar fazer isso matando sua família porque você só ama a si mesmo.
Léo: e você ama a Gabriela, por isso tenho um passo a frente.
Brenno: veremos, você já tá avisado. Vem hoje e você vai ver a herança do seu terror em ação, covarde.
Ele desliga.
Gabi: ele vai vir atrás de mim até onde for
Brenno: Gabriela se ele encostar em um fio de cabelo seu, eu faço ele virar pó. E hoje eu já vou mostrar pra ele que não tô de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanfictionGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...