Flashback on • 💭
Final de fevereiro...
Sabrina: amiga, saiu o resultado! - ela chega na padaria toda feliz.
Manu: e aí amiga? Conta!
Sabrina: passei! - ela sorri e a Manu abraça ela.
Manu: nossa, que perfeito. Tô feliz demais por você, sabia que passaria. E passou para alguma próxima daqui?
Sabrina: sim, gostei mais ainda por isso. Uns 30 minutos de ônibus.
Manu: que ótimo.
Sabrina: vem aí a futura nutricionista. - ela sorri.
Manu: você vai arrasar, amiga.
Sabrina: se Deus quiser e as aulas começam só no mês que vem. E São quatro aulas por semana.
Manu: aí que ótimo, o resto então tá livre pra estudar e se distrair.
Sabrina: exatamente, não é algo puxado
Manu: sim, tô ansiosa por você.
Sabrina: eu também. Mas enfim, mês que vem também tu vai descobrir o sexo do bebê né?
Manu: sim.
Sabrina: e já escolheram os nomes?
Manu: não amiga. - ela ri. - somos indecisos demais, mas eu prefiro escolher o da menina porque nome de garoto é muito comum sabe? Então ele escolhe, prefiro escolher o da menina.
Rose: tá liberada manu, vou fechar e de tarde abro aqui de novo.
Manu: tudo bem tia Rose, bom almoço. - ela sai de trás da bancada.
Rose: pra você também manu.
Ela sobe o morro com a Sabrina.
Sabrina: não sei como consegue subir esse morro com essa barriga toda.
Manu: não tá tão grande assim, mas dá pra subir. Eu sempre fui de fazer muito exercício, acho que isso ajudou.
Sabrina: com certeza. E onde que o André está?
Manu: deve estar no casarão com o padrinho ou na quadra.
Sabrina: entendi amiga, bom vou lá em casa almoçar... Vê se almoça viu?
Manu: vou sim, e vou descansar. Tô com um sono, esse bebê não me deixa acordada mais.
Sabrina: muito soninho. - ela ri. - bom descanso amiga. - ela dá um abraço e um beijo nela.
A Manu abre o portão de casa e a porta da sala já estava aberta.
Manu: você não muda né André, sempre deixando essa porta aberta. - ela entra falando e ele não estava em casa só havia deixado aberta. - mas não muda mesmo.
O André sempre soube cozinhar mais que a Manu, na verdade ela foi aprendendo, mas ele que sempre fazia as comidas. E já estava tudo pronto.
Ela liga pra ele.
Ligação on • 📱
Manu: onde que tu tá?
André: tá muito estressada em manuella, se acalma. - ele ri.
Manu: tô falando sério, onde tu tá?
André: tô na laje linda, na laje. Tô conversando umas coisas com o padrinho.
Manu: ah tá bom, e tu já almoçou?
André: não, vou almoçar ainda. Já vou descer.
Manu: tá bom, vou tomar um banho primeiro e depois almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
Fiksi PenggemarGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...