A Gabi tinha acabado de tomar o banho dela e também já havia almoçado, então a tia Manu foi trabalhar com a Giovanna e deixou ela com o brenno que também estava em casa, o brenno não fazia nada pra Gabi, mas caso ela o chamasse para pegar um copo de água, ou algo bem bobo, aí ele ia. Mas pra cuidar do pós dela, era só a vovó e a tia Manu.
A Gabi estava no quarto dela e o brenno estava vendo uma série na sala.
Ela o grita do quarto dela e ele dá pause na série e vai até ela.
Ele abre a porta do quarto dela e fica parado na porta.
Brenno: que foi agora?
Gabi: pega água pra mim, por favor?
Brenno: Jae. - ele dá meia volta e vai até a cozinha para pegar a garrafinha de água dela.
Ele volta até o quarto dela e ameaça jogar a garrafa na cama dela.
Gabi: se bater em mim eu vou dar um grito com você.
Brenno: eu esqueci, foi mal. - ele ri e dá a garrafa na mão dela.
Gabi: tá zuando? Eu não posso nem mexer meu braço direito.
Brenno: tu que põe silicone e eu que sofro né? Tava demorando para esse abuso todo.
Gabi: para de reclamar. Me dá a água na boca por favor?
Brenno: só vou te dar porque quando eu fui baleado, tu cuidou de mim. Então né?
Ele pega a garrafinha e dá a água com cuidado a ela.
Gabi: tá bom já, valeu. Você é muito amável sabia brenno? - ela ri zuando ele.
Brenno: aham, eu sei disso. E só isso?
Gabi: sim, e o que tu tá fazendo?
Brenno: vendo minha série na santa paz na sala, porque?
Gabi: nada não, queria falar com você sobre minha festa.
Brenno: pode falar. - ele senta na cama dela. - qual foi?
Gabi: queria um baile diferente.
Brenno: como?
Gabi: fantasia, mas tipo que halloween. Mas não necessariamente halloween, acho que deu pra entender.
Brenno: entendi, é opção de cada um vir só de fantasia ou usar algo relacionado com halloween né? Meio que assustador.
Gabi: isso, isso aí.
Brenno: ah acho legal, estamos acostumados com baile normal, acho que algo diferente vai ser bom. Ainda mais sendo aniversário.
Gabi: pois é e já pode começar a organizar tudo e falando comigo.
Brenno: eu? Ah tá bom, se vira Gabriela. Eu não organizo nem os meus bailes, imagina sua festa.
Gabi: não dá para eu sair daqui ainda né brenno...
Brenno: anota, fala com a Giovanna que ela organiza com as meninas. Só isso Gabriela?
Gabi: tá bom, tá bom... - ela o compreende. - era só isso mesmo.
Brenno: Jae, vou voltar pra sala. Qualquer coisa me chama, mas espero que não.
Gabi: pode deixar, você é muito prestativo. - ela olha pra ele rindo.
Ele sai do quarto dela e encosta a porta.
3 horas depois... (21 da noite)
A tia Manu ligou para o brenno que tinha cochilado na sala e acordou com o celular tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanfictionGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...