Flashback on • 💭
Um mês depois...
Os primeiros (1) não entraram em contato com o André até chegar o momento certo para tentar ou conseguir desestabilizar o André. E era uma tática bem forte.
19 de março... (Dia da revelação do sexo)
A Manu estava com 4 meses.
A revelação do sexo do bebê seria na laje do casarão, o André faria um churrasco.
A Sabrina e a Ester que organizaram a decoração na laje, a laje em si já era muito chique e arrumada. Então as meninas optaram por algo mais fora do tradicional, elas só usaram umas bolas azul e outras rosa junto de leds pela laje toda, inclusive na área da piscina.
Aos poucos foi chegando os convidados, o que na verdade encheu, a família vidigal era grande.
A Manu chega com o André.
Look da Manu
O André estava com uma camisa branca lisa da Lacoste e uma bermuda preta da Lacoste também e de havaianas branca.
Pov: ela bem princesa, ele todo cria
Sabrina: ainda bem que chegaram... - ela cumprimenta eles.
Manu: aí amiga que lindo esses leds, de noite deve ficar mais lindo ainda.
Sabrina: pensei nisso também.
Heitor: e aí? Vem brenno ou lua?
André: eu não faço a mínima ideia.
Manu: nem eu. - ela ri. - zero noção mesmo.
Ester: mês que vem sou eu. - ela ri.
Joana: os nenéns de vocês serão melhores amigos desde o útero.
Ester: sim mãe, serão mesmo.
Sabrina: eu vou amar isso.
Manu: e eu também.
O André fala com os amigos dele junto da Manu.
A revelação seria às 18 da noite, porque é quando Está anoitecendo mas ainda tem aquela brecha clara no céu.
Então depois de almoçarem, eles curtiram a música e a conversa ali entre amigos e o pessoal começou com as apostas sobre o sexo.
Ester: de verdade, acho que é menino.
Sabrina: eu não posso opinar porque já sei, mas é com vocês.
Joana: eu também acho que é menino.
Érica: eu aposto menina.
Denise: eu também.
Heitor: eu também aposto menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanficGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...