Vanessa: enfim, vamos pra pista amiga? - ela puxa a Gabi pra levantar da cadeira.
Gabi: vamos. - ela levanta e vai dançar na pista com a Vanessa.
Vanessa: o jeito é aproveitar eu e você. - ela ri e dança o funk que estava tocando com a Gabi.
Gabi: por mim, tá de boa. - ela dança na frente da Vanessa.
A Yasmin vai no banheiro e o brenno fica com os amigos dele que estavam com as meninas do lado.
Brenno: copo vazio por aqui?
Gustavo: tudo cheio, só o seu vazio né?
Brenno: ainda... Vou lá pegar mais e volto já. - ele vai até o bar que era bem próximo da pista e pega a bebida, mas fica lá mesmo bebendo.
Enquanto na pista...
Gabi: tô morrendo de sede.
Vanessa: ficamos sedentárias rápido, mas vou lá pegar alguma coisa. Quer água mesmo?
Gabi: Sim, isso passa a sede. - ela ri e senta na cadeira das meninas.
A Vanessa vai até o bar e...
Vanessa: largou seus amigos? - ela puxa assunto e esquece a água da Gabi.
Brenno: sim, estão bem acompanhados. - ele ri.
Vanessa: tô vendo, e cadê a Yasmin?
Brenno: não sei, e nem devia saber né?
Vanessa: porque não? Você estava com ela.
Brenno: sim, e já foi ué.
Vanessa: ah é, esqueci como você é desapegado das coisas e das pessoas.
Brenno: pois é, bem momentâneo.
Vanessa: se importaria se as pessoas fizessem o mesmo?
Brenno: jamais. Recebemos aquilo que estamos dando.
Vanessa: exatamente.
Brenno: e porque perguntou isso?
Vanessa: porque tô bem interessada em só te dar um beijo momentâneo. - ela ri.
Brenno: aprendi a ser bem recíproco. - ele segura no braço dela e a beija.
A Gabi fica olhando para os lados procurando a Vanessa e vê ela aos beijos com o brenno.
Pov's Gabi
Sem amigas e sem água, ótimo Gabriela.
A Gabi vai até o banheiro e quando volta...
A Vanessa estava sentada com o brenno do lado na mesa que a Gabi estava.
Gabi: ah, vim pro lugar errado.
Ela estava saindo quando a Vanessa chama ela.
Vanessa: fica aqui amiga, qual o problema? Estávamos conversando.
Gabi: melhor não, e obrigada pela água.
Vanessa: meu Deus, eu esqueci. Foi mal, é que...
Gabi: tudo bem, vocês sempre fazem isso. - ela ri cortando o assunto.
Vanessa: como assim Gabriela?
Gabi: não vou ficar aqui falando uns fatos pra depois você correr para as meninas e dizer que eu tô surtando.
Vanessa: mas você está, o que tá acontecendo cara?
O brenno só fica olhando.
Gabi: você tá sendo hipócrita com as coisas que fala, porque uma hora tu fala que está super bem curtindo comigo e depois tu nem lembra da minha água porque estava aos beijos com qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
Fiksi PenggemarGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...