• Capítulo 86 - Ligação •

418 28 0
                                    

Gabi: Brenno... Olha lá em. - ela ri.

Brenno: olha lá nada Gabriela, tô pensando numas coisas aqui... - ele fica bem pensativo na expressão.

Gabi: sabia, lá vem... Que foi? Tá pensando no que? Não é besteira não né?

Brenno: deixa pra lá. - ele levanta da cama rindo.

Ela ri.

Gabi: sabia que era, não levanta. Fica aqui comigo. - ela segura na mão dele para que ele voltasse a ficar do lado dela.

Ele deita do lado dela.

Brenno: Quer falar do que?

Gabi: ah lembrei de uma coisa.

Brenno: do que?

Gabi: do dia das fotos lá, você tava desacordado né brenno? Porque tu sabe que se tu se aproveitou um pouco da situação, eu acabo contigo.

Brenno: ah pronto, tava demorando cara. Não vem com esses papos não Gabriela, passei mal e tudo aquele dia.

Gabi: aham sei, e o prefeito é bem louco né? Imagina se tu quisesse algo com ela? Tipo, ele te odeia mas faria qualquer coisa pra me ver contra você. Até colocar a filha dele...

Brenno: pra me dar? Sim. Eu até entendo.

Gabi: entende quem?

Brenno: todas. - ele ri.

Gabi: ridículo, te odeio.

Brenno: te amo gostosa. - ele dá um beijo nela rindo com implicância.

Ele tira a blusa e com o clima esquentando...

O telefone dele toca.

Brenno: vou demitir quem tiver me ligando depois disso.

Ele atende o celular.

Fabrício: Visão chefe...

Brenno: Fabrício gostava muito de tu a uns segundos atrás, me diz que é algo muito importante.

Fabrício: depende, mas o LC pediu que de alguma forma tu entrasse em contato com ele tipo que agora.

Brenno: decidiu pular o muro? Se for avisa que eu ainda quero dar uns tiros na cara dele.

Fabrício: acho que não é isso não, mas e aí? Passo um dos seus números e depois tu descarta ou tu tenta falar com ele?

Brenno: passa pra ele.

Fabrício: Jae. E mano, te falar... A tia já veio aqui, nossa me deu maior puxão na orelha. Falou com os meninos, quase limpou a mesa com seus milhões em cima e nem é dinheiro em si.

Brenno: meu coração gelou agora, que susto. Olha só não deixa minha mãe ir para aí não, me liga, mas não deixa.

Fabrício: Jae, vou avisar ao comédia lá. Valeu.

Brenno: falou...

Ele desliga.

Gabi: o que rolou?

Brenno: LC quer falar comigo.

Gabi: então nem era algo importante, deixa ele.

Brenno: queria, mas não dá amor... Tenho que saber o que ele quer, não posso deixar nada escapar de novo.

Gabi: tá certo, então vou levantar e pegar um sol.

Brenno: vai sim, vou lá pra laje.

Gabi: eu já vou também.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora