• Capítulo 92 - Eu te avisei •

435 28 2
                                    

Atenção: esse capítulo tem hot, desde já peço a compreensão e maturidade nos comentários. E no final, me digam o que acharam do capítulo. Boa leitura, a minha foi ótima KKKKKKKKKKKKKK beijos.

Continuando...

Brenno: tava pensando aqui... - ele come o lanche dele em pausas para falar com a Gabi.

Gabi: diga. - ela bebe um gole do refrigerante com o lanche nas mãos.

Brenno: acho que só o baile não rende pra financiar o desenvolvimento das drogas. Pra ser vendida sabe?

Gabi: concordo, até vende mas não como gostaríamos.

Brenno: então, tava pensando agora mesmo... Que poderíamos antes do meu baile de volta, ou depois. Tanto faz. Fazer um churrasco, quadra liberada, aquele tipo domingo sabe?

Gabi: aí brenno, fiquei com traumas de domingos felizes. Desde aquele dia que foi preso.

Brenno: relaxa, vai dar bom. Mas o que tu acha, antes ou depois do baile?

Gabi: prefiro depois, porque no baile já estamos acostumados em relação a polícia. Aí veremos como vai ser o andamento. Sem contar que com a sua volta, é bem melhor o baile primeiro.

Brenno: você sabe das coisas, então é isso. Tava pensando também em trocar as camisas de futebol daqui, algo mais personalizado. E a cor branca mas com uns detalhes vermelho com azul, representando nossa bandeira da california.

Gabi: nossa, vai ficar perfeito. Vou falar com a Giovanna sobre alguns design. Depois vou ver com os meninos o número da camisa deles e o nome pra colocar.

Brenno: a minha tu já sabe. - ele sorri.

Gabi: já sei. "2N" apenas porque já tem o próprio número.

Brenno: exatamente.

Gabi: imaginei. - ela ri. - amanhã vejo tudo isso. - ela termina de comer e leva os papéis do lanche pro lixo.

Tempo depois...

O brenno manda mensagem pro Fabrício perguntando se a mãe dele estava bem e em casa.

E ele responde que sim, que estava tudo tranquilo.

Então o brenno larga o celular sem preocupação.

A Gabi deita na cama e o brenno deita do lado dela.

Ela levanta na mesma hora e pega o hidratante dele e passa no braço dele, e no peito dele indo pra barriga.

Brenno: Gabriela? Tá bem? Do nada? - ele fica sem entender nada. - achei que já tivesse cheiroso..

Gabi: realmente, mas agora sem cheiro de maconha. Tá perfeito. - ela dá um sorriso forçado e debochado.

Brenno: cismou com isso né?

Gabi: sim, não gosto de coisas erradas.

Brenno: você é tão engraçadinha né?

Gabi: você era exatamente assim, na verdade... Você é. Quase um crente.

Brenno: continua debochando Gabriela, continua... - ele ri.

Gabi: tô mentindo?

Brenno: não, por isso nem devíamos estar dormindo juntos. Só depois do casamento.

Gabi: ah, mas esse pecado tu já cometeu várias vezes.

Ele não contem a risada.

Brenno: você é ridícula cara. - ele ri e abraça ela. - mas eu já tô todo errado né?

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora