• Capítulo 25 - 100 •

825 44 14
                                    

Maratona capítulo 5/10

Ela liga pra ele na hora.

Ligação on •

Gabi: brenno, tu assaltou que banco? Mano tu tá zoando comigo?

Brenno: não me embaça não, gostou do presente não? Foi nada roubado. - ele ri e realmente não havia sido.

Gabi: brenno para de deboche, mano quanto tem aqui?

Brenno: uns 100?

Gabi: brenno cem o que?

Brenno: mil reais? Oh Gabriela vai fazer suas compras, fica mais linda do que você é, sei lá gasta.

Gabi: meu Deus do céu, tô sem pressão.

Brenno: eu disse pra você tomar banho no meu banheiro, vou cortar meu cabelo aqui então até daqui a pouco. Se puder trazer uma comida pra mim depois vou agradecer

Gabi: uhum, claro.

Off •

Ele havia enchido a banheira dela de dinheiro como segunda parte do presente.

Na barbearia...

Brenno: cheguei, bora pegar a meta de qualquer reflexo.

Ele senta na cadeira pra fazer o reflexo e cortar o cabelo.

Xxxx: bora, tudo cheio aqui hoje.

Brenno: relaxa que o almoço é por minha conta, a Gabi vai trazer pra geral.

Pov: vão morrer de fome.

A barbearia estava bem cheia e do lado tinha um salão feminino.

Vivi: Dia amanheceu mais lindo que o normal né não bia? - ela fala olhando pro brenno que nem olha pra ela.

Bia: com certeza, e hoje é onde?

Xxxx: hoje é aniversário da chefe, pra vocês eu não sei onde é.

Brenno: ainda. - ele ri.

Bia: interessante vai ser o baile de amanhã.

Brenno: peguem o nome na lista caso a Gabriela deixe vocês irem.

Viviane: que isso brenno? Desde quando precisa de nome pra entrar no baile daqui?

Brenno: desde que não é um baile qualquer e sim um baile de aniversário onde a aniversariante decide quem ela quer que vá ou não e Viviane já encheu muito minha paciência, vai dar uma volta vai.

Ela entra no salão com a bia.

Bia: o brenno tá todo cheio de graça com essa garota, que ódio

Cabeleireira: vocês que não sabem de nada, os dois estão de compromisso.

Vivi: que?

C: pois é, porque tu acha que o Brenno tá na dele? A verdade é que ele sempre foi apaixonado por ela

Bia: tu não sabe de nada

C: então tá, vocês vão ver.

Elas ficam bem pensativas.

A Gabi já estava "arrumada" pra ver o almoço na pensão da tia Da rua de baixo e pra ver a avó dela. Ainda tinha umas horas pra começar a festa dela.

Ela estava com uma saia jeans e um cropped amarelo sem muita coisa nele.

Ela estava com o cabelo solto que tinha acabado de lavar e com uma havaiana branca.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora