• Capitulo 128 - Espanha •

348 22 5
                                    

Brenno: eu estava com saudades de ficar assim com você. - ele aproxima o corpo dela do dele para ela não cair do sofá.

Gabi: eu também, mas...

Brenno: mas sabemos que é melhor assim, eu sei. Eu sei, você sabe, nós sabemos. Mas parece que quanto mais evitamos isso, mais eu quero. E você tinha razão em dizer que eu não me contento com um beijo, porque é você, eu ia querer tudo, eu não ia querer parar o beijo, ou de ficar agarrado com você.

Gabi: brenno, melhor não continuar com esse rumo. Tu sabe que isso não dá certo.

Brenno: você tá sentindo minha falta?

Gabi: não, melhor assim.

Ela vira a cabeça e ele vira o rosto dela pra ele.

Brenno: está sentindo ou não? Sem mentir.

Gabi: estou, e você também. Mas não podemos fazer nada quanto a isso, é muito fácil pensar "nos amamos, é só voltar" mas não é assim, e por eu te amar e você me amar que é melhor não.

Brenno: sim, eu também penso assim. Mas sabe o que tudo dentro de mim gritar porque eu quero isso, eu quero beijar você por horas se fosse possível, porque quanto mais evitamos, mais usamos táticas bobas. - ele ri. - mais e mais eu quero isso.

Gabi: e se depois ficarmos mais confusos e nos magoar com isso? Lembra que você tá solteiro e eu também.

Brenno: mas isso não vai passar, não vai. Eu posso fazer o que for, ficar com quem for, mas não vai passar. É entre eu e você, isso que quando eu te vejo e quero tudo com você, não é só as vezes. É sempre. Não é vontade, vontade é só acabar com qualquer pessoa. Mas me fala, se tu ficar com alguma pessoa agora por horas e horas, e depois ficar aqui do meu lado, sua "vontade" vai passar?

Gabi: vai porque não é vontade como disse. É querer.

Brenno: sim, é isso. Tu quer aquilo, e não tem vontade daquilo.

Gabi: sim, mas sempre tem um "mas".

Brenno: é bom então você ter consciência de que mesmo sabendo que estamos melhores assim, o momento que eu tiver contigo, pode ter certeza que minha mente vai estar pensando em querer ficar com você. Amanhã mesmo, depois de amanhã, daqui umas horas, minutos e agora mesmo.

Gabi: então fica comigo agora, só por agora.

Brenno: e depois?

Gabi: vamos ver como isso fica. Mas voltar não é opção nossa, não por agora.

Brenno: eu sei disso.

Ele fica bem pensativo antes de qualquer coisa.

Por um minuto depois do silêncio...

Ele olha pra ela de novo que olha pra ele logo depois...

Brenno: eu quero você todos os dias. Tá me entendendo? - ele segura no rosto dela com uma mão só.

Gabi: eu também, eu também. - ela o responde olhando nos olhos dele.

Ele vai pra dar um beijo nela e bem de leve ela vira um pouco o rosto e ele segura no rosto dela para ela não virar e dá um beijo nela.

Pov: meus amores, quando perguntarem para vocês o que é química? Não é sobre leis de newton, é isso! Apenas isso!

Ele fica com o corpo inclinado em relação ao dela e continua o beijo. A Gabi vai se afastando depois de um tempo para parar o beijo mesmo não querendo parar.

Ela senta no sofá e ele fica sentado também olhando pra ela.

Gabi: eu não quero que isso magoe nós dois.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora