• Capítulo 129 - foi pelo padrinho •

334 22 13
                                    

O segurança atende e ele estava com o brenno no plantão.

Ligação on • 📱

Gabi: preciso que venha me buscar na Espanha.

O brenno ouve por conta do volume alto e faz sinal de negação para ele, que ele não iria.

X: não vai dar.

Gabi: então pede para outro vir, quero ir pra casa.

X: chefe, não tem como.

Gabi: como não tem como?

X: não é que não tem como, é que não vamos.

Gabi: ah pronto. - ela ri. - era só o que me faltava. Porque não vão vir.

O brenno fica estressado e pega o celular dele.

Brenno: fala Gabriela.

Gabi: eu quero que alguém venha me buscar.

Brenno: problema é teu, eles não são teus seguranças. Isso não foi palavra minha, foi tu mesmo que disse no dia do baile. Agora se vira com quem te buscou.

Gabi: ah ótimo brenno, é assim então né? Tem certeza?

Brenno: sim, se quiser vir andando também.

Gabi: beleza.

Ela desliga na cara dele.

Brenno: que se foda, sabia que ela ia ligar pra vocês. Ela que se vire pra voltar, ou então fica lá.

Lá na Espanha...

2t: bora que eu te levo. Mas vamos de carro que é melhor.

Gabi: tá bom, valeu.

Ele pega a chave do carro no bolso mesmo e deixa a moto com os moto-taxi.

Ele entra no carro e a Gabi também.

Como sabem, no Vidigal não sobe carro... Apenas moto-taxi e se subir até o local que dá pra subir tem que ligar o alerta do carro e a luz do salão. Apenas isso e tudo bem.

Gabi: tá bom aqui, eu subo.

2t: te levo até lá, vai subir sozinha essa hora nada. Tem nem moto-taxi aqui essa hora.

Ele sobe com ela de carro e sabia que tinha que cumprir com as ordens que o 2N dava porque nas outras favelas era a mesma coisa, e mesmo assim ele não fez.

Fabrício: aí chefe, tem um carro todo preto subindo sem alerta ligado e nem nada.

O 2N levanta da escadaria e fica com a ak dele bem apontada para o carro.

O 2t vê e sai do carro com a Gabi já bem próximo da escadaria.

Gabi: deixa que eu cuido disso, valeu por me trazer.

2t: qualquer coisa tô aqui, valeu por ir.

Gabi: claro.

Ela dá um abraço nele e ele dá um beijo nela.

Ele entra no carro e vai embora.

Gabi: muito engraçado né brenno? Fica cheio de marra e ainda fica com essa arma apontada para os outros.

Brenno: vou nem discutir contigo, vai falar sozinha. Tô numa paz danada.

Ela sobe pra casa e ele sobe também depois de 10 minutos porque o plantão dele acabava às 4 da manhã.

Brenno: valeu tropa, mais tarde estamos de pé de novo.

X: vai lá chefe, bom descanso.

Brenno: pra vocês também.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora