• Capítulo 101 - Na conta dele •

394 23 5
                                    

Havia uns meninos de idades variadas jogando bola com uma galera assistindo. E durante a pausa do jogo...

Uns 3 três vão até o bar pegar algo para beber.

X: fala tio, traz aquela Coca gelada. Três, porque tem muita gente.

Xx: claro, agora...

Ele pega do freezer e dá ao garoto.

X: põe na conta do 2N, ele tá sabendo.

Xx: pode deixar.

Pov: o 2N 🤡

O brenno recebe uma ligação, e como ele estava sentado ao lado da Gabi conversando com as pessoas que estavam próximas, ele apenas levantou e foi para um canto.

Call •

Brenno: dá o papo logo.

X: quem vai pegar a Ak?

Brenno: depende de quando chegar.

X: agora. Aqui em baixo.

Brenno: você sabe que se tiver qualquer parada errada, tu vai junto né?

X: relaxa 2N, quando que falhei contigo? Tá tudo certo irmão, tô esperando aqui em baixo.

Brenno: tô descendo.

Pov's autora

as leitoras traumatizadas nesse momento "não vaaaaaai!"

A Gabi levanta na mesma hora quando vê ele se movimentando para longe da roda de conversa.

Gabi: ou... - ela segura no braço dele. - vai aonde?

Brenno: a ak chegou. Vou lá em baixo buscar.

Gabi: sozinho?

Brenno: relaxa Gabriela, tá geral na atividade já.

Gabi: aham, igual da última vez né?

Brenno: vai fazer minha segurança agora? - ele ri.

Gabi: sim, faço melhor que você mesmo.

Brenno: tá bom então. Faz então... Vou lá. - ele dá um beijo nela e desce o morro de moto pela mesma rua que veio com a tia Manu.

A Gabi sobe a escadaria até chegar a laje.

Xx: tudo certo chefe?

Gabi: sim, viu o brenno?

Xx: não, porque?

Gabi: então não tá tudo bem. Por isso que eu tô aqui. - ela pega o binóculo dele e mira a visão bem pro lugar que o brenno estava indo, ela acompanha bem precisamente cada passo dele.

Xx: tava de olho já chefe, relaxa.

Gabi: confio nem no brenno pra cuidar dele mesmo, imagina em vocês. Agora me dá essa arma.

Xx: não é por nada não chefe, mas não está acostumada com...

Gabi: me dá antes que eu use em você.

Ele dá a ela na hora. Era uma arma da base militar desde aquela vez que o brenno roubou. Um dos fuzis que tinha luneta telescópica e mira laser.

A Gabi fica olhando o brenno pela luneta da própria arma que via nitidamente tudo que acontecia numa distância absurda.

Lá em baixo...

O brenno encontra o tal parceiro da fronteira com mais um colega num carro preto.

Brenno: e aí?

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora