Gabi: tá bom, podemos ver.
Ele senta do lado dela e olha a lista no celular.
Gabi: pode ir falando.
Brenno: Os meninos do moto-táxi, 4 dos meus seguranças que agora também soa seus, a Giovanna que sei que vai querer ela lá e umas outras mulheres aí.
Gabi: sim, mas pera que mulheres?
Brenno: umas aí gabriela
Gabi: nomes
Brenno: Karen, Natália, Viviane e a bia
Gabi: Gostei não, só a Giovanna tá ótimo
Brenno: tá doidona né Gabriela? Como não?
Gabi: como não que o seu tio disse que eu sou a dama agora, não sou sua mulher mas somos como irmãos então se tu for levar outras mulheres pro camarote e elas ficarem se achando as rainhas por estarem com você vão levar um pau lá mesmo
Brenno: eu sei, faz sentido. Uma pelo menos entoa e ela não vai se meter contigo
Gabi: qual?
Brenno: a bia
Gabi: desde que ela não se meta comigo tá ótimo
Brenno: jae.
Gabi: vou pro meu quarto que já tô cansada de hoje. - ela pega os papéis do lanche dela e se levanta.
Ele olha pra ela que estava com aquela lingerie toda transparente e...
Ela olha pra trás.
Gabi: perdeu o olho?
Brenno: graças a Deus eu tenho os olhos pra ver e não pra ficar de enfeite, vai dormir vai Gabriela
Gabi: Boa noite e faz bem a minha segurança. - ela ri.
Brenno: tadinha. - ele pega o celular dele.
Na manhã do dia seguinte...
Gabi: Bom dia minha favela, em paz e hoje é dia. - ela já tinha tomado café e estava de biquíni pois iria pegar sol e pintar os pelos.
Pov: a maioria dos bandidos têm rede social também, Instagram não mas a maioria tem twitter e nem privado é.
Ela estava com um biquíni amarelo com umas estampas mínimas.
A Gabi misturou os ingredientes pro banho de lua (pintar os pelos) e começou a passar no corpo dela.
Minutos depois ela senta na cadeira e fica pegando sol de óculos.
E posta a seguinte foto no twitter dela...
Em minutos a foto dela já tinha mais de 10 mil rt e só foi crescendo, mais de 50 mil curtidas e milhares de comentários já que todos sabiam que ela era a chefe do vidigal do lado do 2N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
Fiksi PenggemarGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...