• Capítulo 134 - muito off •

419 24 7
                                    

Pov's autora

Voltei por um tempinho amores, e voltei com maratona. Valorizem os capítulos porque tô escrevendo bastante, comentem muito que me motiva demais e dêem a estrelinha 💖

[...]

Maratona capítulo 1/10 •

A Gabi dá o celular dela pra ele.

Ele fica olhando pra ela já desconfiando da merda que ia vir.

Ele entra na conversa com o 2t.

Brenno: morto não fala, então tá tranquilo.

Gabi: que horror brenno. - ela ri mesmo não querendo.

Brenno: mas que talarico viu? Olha só, mais falava meu nome do que dava em cima de tu.

Gabi: pra tu ver.

Brenno: passou no teste, nem dava muita atenção. Gostei disso aqui.

Gabi: pois é. E acabou.

Brenno: acabou? acha que nasci ontem né?

Ele vê diversas bandeirinhas da Espanha.

Brenno: tudo talarico, tinha que ter dado logo um tiro em cada um que estava lá.

Gabi: não amor, sério. Nenhum deles deram em cima de mim, sério mesmo. Só fiquei com o contato deles porque comecei a frequentar lá.

Brenno: tô nem ai filha, tô nem ai. Não confio em mais nenhum homem sem ser eu, tá maluco bando de alemão filha da puta.

Gabi: brenno era só um em, pelo amor de Deus.

Brenno: tá bom, tá bom... Tô tranquilo. Foi só por força do hábito.

Gabi: ah bom.

Brenno: e cadê os outros?

Gabi: não tem, eu não dou meu contato pra nenhum. Viu, nem te dei trabalho pra apagar nada.

Ele entra no tt dela.

Brenno: olha isso, por isso que não tenho amigo. Bando de homem safado, mentiroso... Esse aqui eu já vi aqui no Vidigal, vou dar um se liga nele.

Gabi: vai nada, eu nem respondi ninguém. Larga de ser doido.

Brenno: ah o Nunes aqui "bora, volta logo vocês dois". - ele ri.

Gabi: o Nunes não desistia tá? O tempo inteiro.

Brenno: percebi nos bailes.

Gabi: pois é.

Brenno: só playboy nessa dm, meu Deus. Deixa esse bando de sub 19 vir aqui no Vidigal pra comprar droga pra ver se eu não vendo coisa errada só.

Gabi: Brenno tu para em, olha lá em. Eu deixei as garotas em paz, apagou e acabou em.

Brenno: uhum.

Gabi: jura?

Brenno: quem jura mente, mas eu tô falando sério.

Gabi: aham, confio nisso sim. Confio...

Brenno: tô te falando. E caralho... - ele vê uma dm bem interessante. - Gabriela? Ah não, mas nem fudendo que tu fez isso.

A Gabi olha rindo.

Gabi: foi um troco tá? Eu nem tava afim, mas fui só porque na minha vez ela não teve respeito.

Brenno: garoto feio, ficar com feio é foda em. Só decadência depois de um gostoso igual eu.

Gabi: fazer o que se a Vivi não tem bom gosto, a diferença é que ela não ficou com você enquanto namorava comigo, mas são fatos e eu não tô nem ai. Na minha vez ela deu em cima de tu na minha frente.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora