• Capítulo 97 - Marques •

383 25 3
                                    

O brenno anda com a Gabi, em meio aos beijos até chegar no quarto deles.

Ele solta a roupa dela pelo zíper nas costas. Ela tira a camisa dele e nesse rolê, ela acaba quebrando o suporte do celular dele que ainda estava na cintura dele. Mas tudo de boa.

Ele encosta o corpo dela praticamente nu na parede no quarto e dá vários beijos pelo corpo dela, principalmente no pescoço. Ele segura ela no colo que prende as pernas no corpo dele e continua em um beijo.

O brenno deita com ela na cama ainda no beijo, ele desce uma de suas mãos e passa pela barriga dela, parando na calcinha rosa claro que ela estava usando. Ele passa o dedo dele por cima mesmo da calcinha dela e deixa ela toda arrepiada.

Ela senta no colo dele e passa a mão pelas costas dele deixando ele com o tesão a flor da pele. Ela chega um pouco pra trás e afasta o short dele do corpo dele junto com a cueca. Ela faz um boquete nele, que durante o ato segurava no cabelo dela  que olhava para ele diversas vezes durante o acontecimento.

Ela sem nem pensar muito, senta nele logo depois que ele havia colocado a camisinha.

Brenno: calma amor, calma... - ele ri já com o álcool e as drogas na mente.

Gabi: tô super calma.

[...]

Pov's autora

Não vou aprofundar muito, porque temos muitos assuntos para resolver ainda. Mas postei essa prévia para saberem que rolou sem que fosse algo bem xoxo.

Naquela tarde (sábado) - 14 da tarde

Gabi: não acorda nunca mais né? - ela sai do banheiro passando a mão no cabelo do pós banho.

Brenno: são que horas? - ele pergunta ainda com os olhos fechados.

Gabi: duas da tarde.

Brenno: tô cheio de dor de cabeça, o corpo doendo, tô fudido. - ele boceja e levanta da cama.

Gabi: teve amnésia de ontem?

Brenno: mano, os meninos tiveram aqui não foi?

Gabi: sim, pelo visto não esqueceu.

Brenno: vou até tomar banho rapidao pra ir lá fora.

Gabi: animou rápido.

Brenno: continuo com dor. - ele ri e pega uma toalha.

Gabi: vou deixar o remédio pra você na cozinha.

Brenno: Jae.

Ele entra no banheiro pra tomar banho.

A Gabi ficou esperando ele sair do banho para tomarem "café da manhã".

Depois de uns minutos, ele sai do quarto já de banho tomado.

Brenno: já comeu alguma coisa?

Gabi: não, tava te esperando. Toma seu remédio e vamos comer.

Brenno: e tem alguma coisa pra comer? Porque não compramos nada.

Gabi: tem sim, a vovó fez café e pediu pro Fabrício trazer, bolo e pão.

Brenno: melhor do mundo, fiquei até bem depois disso. - ele vai até a cozinha e toma o remédio.

Na sala...

A Gabi separa o café da manhã e senta na mesa pra comer.

Eles estavam comendo bem tranquilos e falando sobre o baile, quando um "dos" celulares do brenno toca e ele pega, mas não atende na hora.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora