• Capítulo 142 - Rato de laboratório •

341 19 9
                                    

A Esther continuou conversando com o padrinho, quando de repente a Esther recebe uns áudios da Sabrina.

"Amiga, tô com o Heitor né? E porque não vem pra cá também? Tem uns amigos dele aqui e qualquer pessoa ficaria contigo né? Até eu, mas... Vem pra cá". - ela termina o áudio rindo.

A Esther fica rindo.

Pov's padrinho

A vida de um castro não tem um dia se quer de paz, não tem

A Esther responde ela por mensagem mesmo dizendo "quero ficar com ninguém não amiga, tô tranquila. Curte aí com o Heitor que eu tô de boas aqui".

Pov: de boas = padrinho

Esther: do que estávamos falando mesmo?

Padrinho: até esqueci.

Esther: eu também. - ela ri.

Padrinho: não vai lá na Sabrina não?

Esther: não. Avisei a ela que tô tranquila e não vou não.

Padrinho: entendi. Tá gostando da minha companhia então né?

Esther: tão convencido né? Eu só não quero ficar com ninguém, aqui tá melhor por isso.

Padrinho: porque não tá ficando com ninguém? - ele olha pra ela rindo.

Esther: sim, tá ótimo por isso.

Padrinho: você tá certa mesmo Esther, tá certíssima... - ele bate a mão dele na perna dela de leve mas deixando ela arrepiada.

Ela coloca a mão dela em cima da dele e coloca a dele pro lado olhando pro rosto dele.

Esther: você não vale a água que bebe, sério mesmo. - ela ri e desvia o olhar.

Padrinho: que foi? Fiz nada. Só falei que estava certa mesmo.

Esther: aham, foi isso pô.

Padrinho: é isso. - ele fica rindo sem olhar pra ela porque sabia que a Esther ficava fraquinha do lado dele.

Pov: não só ela né?

Padrinho: mas estava com saudades de pôr a conversa em dia contigo, mesmo que quase te obrigando a falar.

Esther: sempre um amor né? Super compreensível.

Padrinho: com certeza.

Ele dá um abraço nela só com um braço que estava por trás dela.

Esther: tava com saudades mesmo né?

Padrinho: tava pô, tô falando.

Com a mão que ele estava por trás dela encostada no sofá, ele aproxima o rosto dela do dele com o braço dele em volta do pescoço dela.

Esther: que foi? - ela fica olhando pra ele.

Padrinho: Não gosto de perder oportunidades.

Esther: não está perdendo porque pode ter sempre. - ela ri virando o rosto e ele vira o rosto dela de volta pra ele.

Padrinho: me sinto aliviado sabendo disso.

Ele dá um beijo nela e a mão que estava em volta do pescoço dela, ele segura na lateral do pescoço dela e continua o beijo com a outra mão na perna dela.

Pov: tão bom ver o Léo sendo trocado pelos dois castro, que gostinho de vitória.

Na manhã do dia seguinte, o Léo foi procurar a Esther e ela não estava em casa.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora