• Capítulo 51 - Ressaca •

617 34 22
                                    

Na manhã daquele dia...

Gabi: vamos acordando né brenno? Tu é rei do vidigal, não da Inglaterra. - ela termina de escovar os dentes.

Brenno: tô morto, vou dormir mais. Hoje é feriado.

Gabi: no seu calendário não existe feriado.

Brenno: existe sim, eu sou meu chefe então tô de folga. - ele fecha os olhos tranquilamente.

Gabi: tá bom então.

A Gabi entra no banho e depois de uns 13 minutos ela sai do banho. Ela vai de toalha até o closet do brenno e pega uma blusa dele.

Ela só coloca a parte de baixo de um biquíni de cor laranja e coloca uma preta do brenno sem sutiã.

Ela deixa as tranças soltas e abre a cortina do quarto do brenno que tinha uma vista direta da favela toda e da praia bem no fundo.

Ela não fala nada e fica olhando a vista. Ele abre os olhos bem devagar por conta do sol no rosto.

Brenno: agora eu acordei bem, que visão linda. - ele levanta da cama na hora.

Gabi: o dia tá lindo mesmo, maior sol.

Brenno: nem era do dia que eu estava falando, mas tudo bem. Eu vou tomar um banho pra ficar em casa o dia todo.

Gabi: ridículo. - ela ri.

Ele passa por ela dá um tapa na bunda dela pegando a toalha dele em cima da cadeira do quarto dele.

Gabi: anda, vai logo. Se adianta.

Brenno: tá achando que tá falando com quem? - ele ri.

Gabi: contigo mesmo, bora brenno. Eu vou lá ver a ração do Pandinha.

Brenno: ah jae, vê mesmo.

Ele entra no banheiro e quando ele já estava dentro do box do banheiro a Gabi abre a porta e entra.

Gabi: só vou pegar um negócio. - ela fica na frente do espelho e pega o laço dela para prender as tranças.

Brenno: tu vai aonde? - ele joga água no rosto.

Gabi: vou lá em baixo comprar a ração do Pandinha.

Brenno: ah tá, traz remédio pra ressaca.

Gabi: água.

Brenno: tô falando sério cara.

Gabi: eu também. E o que achou do meu look pra ir lá em baixo? - ela da uma voltinha.

Brenno: tá zoando?

Gabi; eu não, vou lá rapidinho.

Ela sai correndo do banheiro rindo.

Ela fica na porta do banheiro do lado de fora.

Brenno: Gabriela filha da puta... - ele ri de nervoso e tira o sabão do rosto rápido.

Gabi: tô indo tá bom, vida?

Brenno: contigo mesmo. Vai lá...

Ela abre a porta do banheiro rindo e olha pra ele.

Gabi: tô zoando, nem vou lá em baixo. O panda já tem ração, vou lá colocar pra ele.

Brenno: você me tira do sério cara, na moral.

Gabi: sim, nervosinho.

Ela sai rindo.

Ela vai até a sala e leva o Pandinha pra área externa do casarão e coloca a ração pra ele.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora