• Capítulo 42 - conversa •

645 41 17
                                    

O brenno recebe uma ligação bem na hora.

Ele atende na mesma hora reclamando.

Ligação on •

X: ê chefe, temos um problema pra resolver. - era um dos seguranças dele.

Brenno: eu não falei que não queria saber de problema? Eu tô bem ocupado agora.

X: mas é de extrema importância

Brenno: o que é?

X: o prefeito quer encontrar com você antes do mandato dele começar.

Brenno: qual é a piada da vez?

X: é o que ele disse. E ele disse só você.

Brenno: passa a chamada pra mim.

X: tá bom.

Ele recebe a ligação e coloca no viva-voz.

Brenno: Saudações prefeito. - ele fala de forma debochada.

Léo: muito obrigado, mas já sabe o que eu quero. Quero que me encontre para conversarmos.

Brenno: e o que não me impede de te matar quando eu te achar?

Léo: você morre depois se isso acontecer. Eu não vou te encontrar pra te matar porque sei que caso eu faça isso alguém do seu pessoal mata minha família. Então tem minha palavra que não quero te matar

Brenno: quase confiei.

Léo: quero essa conversa para resolver esses atritos. Eu tô vendo que essa briga não vai a lugar nenhum e caso eu deixe você em paz... Você esquece tudo que já fiz pra sua família.

Brenno: onde quer me encontrar?

A Gabi fica olhando pra ele tipo "não"

Léo: pode ser amanhã e te mando a localização uma hora antes.

Brenno: ótimo, um passo errado e eu pouco me importo de morrer depois que eu te matar

Léo: entendido. E pra ver que não tô blefando, pode levar três seguranças seu.

Brenno: perfeito. Vê se prepara uma bebida que preste para o seu genro.

Léo: claro, pode deixar.

Off •

Gabi: tu sabe que ele vai te matar né?

Brenno: vou correr o risco.

Gabi: aí brenno, não tô com uma sensação boa disso. Deixa isso pra depois, um dia depois é natal.

Brenno: relaxa, tá tudo sob controle.

Gabi: se você está dizendo, mas ainda acho uma péssima decisão.

Brenno: pode ficar tranquila, o dia que ele realmente for me matar não vai ser assim de bandeja.

Bom, depois dessa ligação a Gabi não conseguiu nem ficar na piscina de tão abalada que ela já estava antes do encontro. Então ela foi descansar até tarde e o brenno dormiu com ela, por volta das 2 da manhã, a Gabi acorda...

O brenno com o sono leve acaba acordando junto.

Brenno: que foi? - ele olha pra ela meio sonolento.

Gabi: tô com falta de ar. - ela estava respirando extremamente rápido.

Brenno: ou, ou, ou. Calma. Fica calma. - ele abraça ela. - tá tudo bem. Eu vou pegar seu remédio da ansiedade e vai ficar tudo bem. - ele pega em cima da mesinha do lado da cama e pega uma garrafinha de água no frigobar.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora