• Capítulo 84 - Respiração •

435 27 2
                                    

Mais tarde... (22:00)

A Manu, a Gabi e o brenno estavam vendo tv na sala. A vovó já havia ido pra casa dela.

Brenno: tô cheio de sono, vou lá pro quarto.

Gabi: já?

Brenno: aham, sei nem o que tá acontecendo.

Gabi: vai lá então, tô sem sono ainda.

Brenno: beijos pra vocês. E boa noite. - ele dá um beijo nelas e vai pro quarto.

E pega no sono na mesma hora que deita na cama.

Gabi: acho que ele está assim por conta do tempo que ficou lá.

Manu: também reparei. Vamos ver amanhã...

Gabi: sim, vamos ver.

[...]

Tempo se passa e a Manu vai dormir no quarto dela que era um andar a cima e a Gabi pega o celular pra mandar uma mensagem aos seguranças.

"vamos descansar até amanhã, então olho em tudo como eu sempre falo e vocês não fazem nunca certo. Mas tô avisando de novo".

Ela dá um beijo no Pandinha que estava dormindo e vai pro quarto.

A Gabi repara que o brenno estava dormindo bem diferente, ele parecia extremamente tenso dormindo, não era algo mais tranquilo como geralmente era. E a respiração dele estava bem mais acelerada que o normal.

Então ela sentou do lado dele para acordar ele e ver se ele queria água.

Ela passa a mão no braço dele com delicadeza pra acordar ele.

Ele abre os olhos bem assustado, mas respira fundo e senta na cama passando a mão no peito.

Gabi: desculpa se te assustei, eu te chamei pra ver se não quer beber água.

Brenno: ah... - ele passa a mão no rosto. - não, relaxa. Não me assustou. E não quero água não.

Gabi: tem certeza? Você tá com calor? Porque sua respiração tava muito rápida e ofegante.

Brenno: devia ser calor então.

Gabi: vou ligar o ar condicionado então, pode dormir tranquilo agora.

Brenno: valeu amor, boa noite de novo.

Ela dá um beijo na cabeça dele.

Gabi: boa noite de novo também. Te amo.

Brenno: também te amo.

Ele pega a coberta por conta do ar e se cobre voltando a dormir.

[...]

No dia seguinte de manhã...

Léo: prontas para as férias adiantadas?

Pov: ah é, não é só o Léo que está de férias. Ele também deu férias ao brenno de encher o saco dele.

Emily: pra onde vamos?

Léo: Minas.

Juliana: que perfeito, precisamos mesmo de férias.

Léo: tudo certo lá fora, podemos ir.

Eles saem com as malas.

O pessoal de minas agora: 😩

[...]

A Gabi acorda e olha pro lado vendo que o brenno não estava mais na cama.

11 da manhã.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora