• Capitulo 115 - Dama, mulher e namorada •

335 22 12
                                    

Flashback on • 💭

Depois do expediente, a Manu e a Sabrina foram pra casa.

Manu: amiga eu tô com tanto medo de contar pro André. - ela senta na cama dela.

Sabrina: porque amiga?

Manu: eu ouvi ele falando lá na padaria e da mesma forma que acho que ele teria uma reação positiva, tem horas que penso que ele não reagiria bem.

Sabrina: eu acho que ele reagiria bem, mas você tem suas dúvidas e tudo bem. Por isso digo pra contar quando achar que é a hora certa, mas bem breve você não vai conseguir esconder mais. Daqui a pouco vai ter que começar a fazer exames.

Manu: sim, tô pensando nisso também. Na véspera de natal que é daqui quatro dias, tem baile de novo né?

Sabrina: sim, sempre tem e enche demais.

Manu: até lá eu tomo minha decisão de contar.

Sabrina: vou te apoiar no que decidir.

Bom, os quatro dias se passaram...

24 de dezembro, véspera de natal.

O vidigal estava numa correria só com compras em mercado, compras de bebida, o baile que teria, tudo isso...

Manu: tava pensando, porque não vamos no baile hoje?

Sabrina: está bem de saúde?

Manu: sim.

Sabrina: podíamos ir, passávamos a ceia aqui e depois íamos.

Manu: sim, perfeito então.

Sabrina: já pensou se vai contar hoje?

Manu: sim, vou contar antes da ceia.

Sabrina: perfeito, tô ansiosa.

Manu: eu também.

Horas e mais horas depois...

A Manu já estava arrumada para a véspera de natal e a ceia.

Look da Manu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Manu

E a barriga dela já estava marcando mesmo que pouco em roupas justas, como essa saia.

Manu: gostou? - ela da uma volta.

Sabrina: tá linda, estão né? - ela passa a mão na barriga da Manu.

Manu: estamos lindos. E vou lá em cima.

Sabrina: vai sim, boa sorte.

Manu: obrigada amiga. - ela dá um abraço nela e vai até o casarão.

Ela não tinha avisado ao André que iria, então quando ela chegou lá... Ele estava sozinho se arrumando pro baile. Na verdade ele já estava arrumado e estava arrumando as bebidas que seriam levadas separadamente.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora