Fp: bora família, BBB nem começou mas vamos no pique dele mesmo... - ele troca a música. - mais uma do fp.
"Avisa que eu tô pelo acesso
Liga em nós, que é sucesso
Pras praticantes das fodas
Hoje é dia de sexo
Base já tá no esquema
Álcool não é problema"Gio: bora amiga. - ela volta toda empolgada.
A Gabi levanta do sofá pra dançar com ela.
"Bota tua melhor calcinha
Que hoje vai valer a pena
No pique BBB, tu já sabe o macete
Que hoje a prova da mulher é resistência no cacete"A Gabi fica bem na frente do sofá dançando com a Giovanna na frente dela.
O brenno só olha pra frente e ela olha pra trás diretamente pra ele ainda dançando.
Ele só fica olhando com o maior carão babando nela e as meninas olhando já boladas porque até então elas que queriam a tal "atenção".
O fp vê que tinha muitas meninas pedindo a mesma música pra jogar na cara do boy que estava no baile, então ele decide colocar.
Fp: a pedido de todas as mulheres solteiras desse baile, ou das que estão brigadas com o chefe canta pra ele essa aqui da minha parceira pocah.
"Ah tá bom, agora quer mandar em mim
Coitadin, não passa de um contatin"Gio: abaixa o tom, respeita a mamãe aqui. - ela fica fazendo várias caras e bocas com a Gabi.
Gabi: olha ele... - elas estavam se divertindo.
"Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada"
Gabi: ninguém manda nessa raba. - ela rebola junto com a Gio sorrindo.
Brenno: eu duvido. - ele ri e ela olha pra ele tentando não rir mas era impossível.
Gio: vish amiga, vish. - ela ri.
Gabi: eu que não vou pro lado dele.
Ele olha pra ela de novo de baixo a cima e...
Gabi: vamos mais pra lá amiga, melhor.
A Giovanna ri.
Ela fica na frente do brenno e a Gio na frente dela.
Gio: Gabriela avisa para os seus colegas que se olharem pra minha bunda é sem metade do salário
Gabi: ouviram né?
X: vou correr perigo de ficar sem. - ele ri.
A Giovanna ri junto.
Brenno: mais respeito em minha rapaziada
Gio: obrigada cunhado, mas vou lá pegar outra bebida e já volto amiga e vou passar no banheiro.
Gabi: vai lá amiga.
Ela sai ajeitando o cabelo.
A Gabi estava em pé na frente do brenno de costas pra ele.
E a Gabi tem a brilhante ideia sem nem imaginar os próximos passos do que aconteceria...
Ela vai até as meninas...
Gabi: Oi meninas, estamos no mesmo lugar, várias meninas aqui dançando e vocês na de vocês, vamos mais ali pro meu lado e aproveitamos juntas?
Vivi: se for do meu jeito de aproveitar eu acho ótimo. - ela estava se referindo ao brenno, mas a Gabi finge que nem entendeu.
Gabi: vamos.
O brenno vê e fica tipo...
Pov's brenno
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
Fiksi PenggemarGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...